Menu

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

WTF? Que esto man? =O #1

As vezes entre meus amigos e minha familia, eu me deparo com umas coisas que eles falam que dá vontade de matar todo mundo que fazem pensar, O QUE ESSA MULA TEM NA CABEÇA?
assim começo uma nova série de posts, #WTF? Que esto man?

Estava eu linda e fina com a minha amiga burra Adriana assistindo um desenho sobre a história de Jesus, as 6:30 da manhã. Quando vem aquela cena da Ultima ceia e tals.
e a lindona da minha amiga diz: CADÊ O MOISÉS?
eu: Que MOISÉS?
ela: uai o que TRAIU JESUS!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VTNC MANO, TODO MUNDO SABE QUE QUEM TRAIU JESUS FOI
JUUUUUUUUUUUUUUUUUDAS !
MOISÉS É OUTRA HISTÓRIA MOÇO!


Fiquei com muita vontade de estorar a cabeça desse ser, mas respirei fundo e pensei: isso vai virar um post.

NUNCA COMETA GAFES COMO ESSA PERTO DE MIM, NUNCA ERRE PERTO DE MIM, NUNCA ERRE NA SUA VIDA, EU TE PERSEGUIREI E POSTAREI SEU ERRO AQUI! bj xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: