Menu

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

WTF? Que esto man? =O #2


Eu deveria ter feito esse post há algum tempo, mas devido a minha vida muito corrida tinha esquecido dessa mierda, só lembrei agora só estou fazendo agora, tanto faz.
Enfim, continuando a serie de posts onde você quer matar o ser humano energumeno e burro que fala certas coisas incabíveis em certos momentos da sua vida.


Assim que Socrates morreu, ele foi o assunto lá em casa...

estávamos falando dele no almoço
e o lindo do meu irmão inteligente, intelectual e espero. obs: to sendo ironica FelipeAlucartty se irritou com a assunto e disse: - Vamo parar de falar desse cara, se fosse pelo menos O SOCRATES DA BIBLIA, mas esse cara? to nem ai


SOCRATES DE BIBLIA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUEM É ESSE QUE NUNK VI?

Bom, o unico Socrates famoso que eu sei, além do jogador, é o Filosofo.
Assim termino o post, sem comentar nada. Porque né! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
só pra rir do meu brodizinho!

2 comentários:

Insira seu nome e email: