Menu

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A História continua...

Nossa rapaiz, em post´s atrás vimos que o desgraçado nosso querido amigo Cóquinha contou uma de suas burrices aventuras em seu possante. Me lembro que ele estava em uma boate com vários amigos eu e mais 3 troxas(do bem) (6), quando saiu para levar uma moça de família em casa..


Pois então... Agora vou contar a parte de quem ficou para trás sofrendo, sem ter como ir embora, apanhando e sendo roubados pelos malas que lá estavam..
Até a parte que estávamos todos chapando o côco bebendo socialmente tava baum de+

mas ai o povo foi indo embora, foi esvaziando, esvaziando, só foi ficando coisa boa lá dentro da boate!! (6) foi a hora que eu vi umas desgrama que fez eu querer ir embora na hora!!


Peguei meu celular e liguei pro meu querido amigo Cóquinha, que eu disse que ia comer a família inteira dele (denovo) se ele não voltasse tinha me dado sua palavra de honra de que iria voltar, ai é a hora que o cara num atende o celular NUNCAA!! Foi até que desisti dele..

Ai eu e as meninas usamos de todos os meios e nossas qualidades para conseguir uma carona..

Não deu muito certo..

Até que então avisto um amigo meu repousando dentro do seu veiculo

pois tinha acabado de vomitar na boate inteira e tava triloco chegar de viagem, mandei a galera tava um negada nessa hora já entrar no carro enquanto ele durmia!! Usashauahsuahuhs

Quando ele acordou não sabia o tamanho da cumbuca que tinha entrado!! Jaushaushauahushau Ai ele deu a bobeira de perguntar onde que o povo ai ficar, ai foi indo só lugar perto: Coahb, Anxieta, Piracema, Xurupita, Cachoeira da Fumaça, e foi indo, nisso ele batendo em quase tudo. Quando ele coxilava eu grudava no volante ai eu já num guentava muito também, ju durmia um pouco e um de trás já grudava tamém,.. e assim foi indo..

Rapaiz, eu sei que ele conseguiu deixar todo mundo vivo em casa eu axo..

Mas o importante é que cheguamu né!! :P

6 comentários:

  1. ASasUHhuasUHASHUSAHUSHUAUHAShuHAShSAHUuhHUAsuhSUA
    Nossa rapaz... Adorei as maneiras de pegar caronaa! HUASHUSAUHASHUUHASSAUHSA
    Ow mas conta pra gente aew... que que ce viu na boate? HUASHUSAUHASHHUSAhusaas \o

    ResponderExcluir
  2. Moço... essas coisas agente apaga da mente!! lembra NUNCAA!! usahushausashau

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também quero saber o que você viu na boate!
    Agora vem cá, que boate era essa? Era a Red? UAHUAHAUHAU

    ResponderExcluir
  4. hsaushushusasuahusa, Mas vcs são curiosos em.. como um bom "escritor" não osso revelar meu segreo!! (6) E a boate era a Sub dos inferno

    ResponderExcluir
  5. cara du ceu, o cara q tava durmindo no CArro éra eu Zé : Murillo Jésus; kkkkkkkk as meninas me pediram a carona e eu falei q dava, veio umas 7 pessoass kkkkkkkk e colocaram 10 reais de gasolina pra levar uma num canto da cidade e outra no final da cidade kkkkkkk foi top kk

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: