Menu

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vamos falar de musCUlação?

Olá pessoal, eu hoje vim aqui pra trazer á tona um assunto que pode acabar incomodando a sociedade, mas a minha função aqui é polemizar mesmo então vamos falar sobre uma coisa que eu faço todo dia com o maior esforço embora que em vão por falta de resultados, vamos falar de musculação. Sim, porque todo homem quer, mas só os fortes admitem que nosso desejo mesmo é ser forte (na verdade pouco importa a força e sim o volume dos músculos é claro).

“O volume dos músculos é diretamente proporcional a quantidade de sexo que você pode conseguir com eles” - AÊ GAROTÃO!

Eu malho todos os dias já a algum tempo e conheço muita gente que malha então posso dizer com franqueza que as pessoas malham não pela saúde e pra ganhar força, é pra ganhar sexo mesmo (é uma pena que eu só ganho saúde). Não adianta querer politizar a coisa e dizer da qualidade de vida porque a maioria das pessoas não tá nem aí pra isso, e sim pra beleza, eu mesmo só nunca usei anabolizantes que provavelmente acabam com sua saúde em troca do corpão do verão por um motivo: ninguém nunca me ofereceu.

Daí você malha por meses, toma suplemento e faz de tudo pra ganhar massa e não ganha nada além de desgosto e nem mesmo a sua mãe te elogia após todo seu esforço (essa é minha vida esse é meu mundo) Aí vem aquelas meninas querendo parecer diferentezinhas na sociedade e dizem: “Ai, eu não gosto de homem musculoso demais hehehe (risadinha retardada)” Ai claro que sim, você não vê quantos modelos e atores pornô magrelos existem nesse mundo? Vou contar a verdade pra vocês: toda mulher prefere de homem bombado, são eles que elas olham, são deles que elas gostam são eles que elas pegam (talvez nem todas elas, mas as bonitas são todas assim).

“Por que a galinha atravessou a rua? R: Porque tinha um bombadão do outro lado”

Tá certo que quando o assunto é músculo pode esquecer o cérebro: Só pra vocês terem uma idéia na minha academia o relógio tem ESCRITO NOS PONTEIROS “MINUTOS” E “HORAS”. Aposto que o dono da academia sabe o nível intelectual das pessoas que lá freqüentam e por isso botou aquele relógio lá pra que as pessoas que saibam pelo menos ler não tenham dificuldade nessa difícil tarefa que é olhar as horas (eu inclusive). Daí se a pessoa não sabe nem ler aí ela que se resolva. Só queria dividir essa história do relógio com vocês porque pra mim foi demais.

Bem, eu estou nesse exato momento no aeroporto de Salvador esperando o meu vôo e a como não tenho o que fazer é obvio que eu tinha que descontar meu ócio de alguma forma né. A internet aqui é paga (e é obvio que eu não vou pagar) então quando vocês verem esse post publicado eu não estarei mais aqui e provavelmente na praia exibindo meu esqueleto.

Até a próxima. Quem gostou pode ler mais posts meus no meu blog pessoal ou no meu twitter. Quem não gostou é porque sabe que eu to certo e não quer admitir. Beijo vó
.

5 comentários:

  1. AsAHSUhashuAHSUhuasuhasAHUShuasas Concordo sobre os musculos! ASHhUSAhuasSA Nunca reparei no relógio da academia! HASHUASUHASuhasuh mas vou tirar fotos! HASUHAShuas \o

    ResponderExcluir
  2. Eu acho completamente broXante homem com muito musculo!
    Prefiro apenas os definidos... deve ser pq eu sou feia .. devido a post .. auihauha

    ResponderExcluir
  3. Pra mim tá entre o definido e o magro. E só.
    Deve ser porque eu sou feia também uihdsaiudhaiudhiauhdaiudhsuai

    ResponderExcluir
  4. Homen muito musculoso não me atrae! deve ser porque sou feia tbem õ/

    ResponderExcluir
  5. tããããmaaa... muié gosta é de dinheiro mano !!

    só as gata comentando aki... e disconrdando da tua opinião.

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: