Menu

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O jeito de cada signo - ÁRIES!

Diga Mona... Olha eu aqui de novo, e dessa vez dando uma de Zoraide na balada. 


Pra quem não sabe, a bicha Zoraide é aquela bicha metida a clarividente, a astróloga, a esotérica.


E hoje resolvi falar sobre eles, os Arianos, sua personalidade e tudo mais. Lembrando que no final tem um pequeno comentário meu, de forma bem humorada e a cada dia falarei de algum signo do zodíaco. 





Ariés ( 21/03 - 19/04)


1. Frase " Não sei bem o que eu quero, só sei que eu quero JÁ"


2. O que o ariano espera do seu parceiro: O que importa pro ariano é a conquista. O desafio de conseguir conquistar a pessoa amada é a principal motivação dele. Gosta de correr riscos, o que pode levá-lo a curtir triangulos amorosos ( É o signo da suruba, resumindo assim)


3. O que o ariano diz depois do sexo: " Legal, vamos de novo!"


4 . Como irritar um ariano: Fale com ele dando uma pausa enorme entre as palavras. Não deixe eles falarem, se falarem, corta pelo meio tá gente?


5. Como o ariano reza antes de dormir: " Querido Deus, dê-me PACIÊNCIA, e eu quero AGORA!". ( Uhum tá, apressadinha ela não?)


6. Porque o ariano atravessou a rua?: Certamente pra bater boca com alguém que já estava do outro lado da rua.


7. Você foi assaltado e o ariano... Dá um soco na mesa e diz: " Mas que merda! Não se pode andar mais tranquilo na rua nos dias de hoje, MERDA!"


8. Adesivo para o carro do ariano: " Passa por cima, Ô BABACA!"


9. Quantos arianos são necessários para trocar uma lâmpada?:  Apenas um, mas serão necessárias muitas lâmpadas.





MEU COMENTÁRIO: É o típico lutador jiu-jitsu. Marombeiro e comedor de açaí. Brigão, encrenqueiro e muito barraqueiro. Se você discutir ou falar mal do bofe dele, ele vira uma onça! Aliás, uma pantera cor-de-rosa!!! Acha que as coisas só resolvem na porrada. Na academia leva soco, chute, agarrões, mordidas, barba no cangote... Mas no final das contas o que ele gosta mesmo é de ser encoxado no tatame! Fazer o que?!?!  Homem que é homem não reclama, não é mesmo?! Maaaaanoooo....


 ANDREOLY O/

Um comentário:

Insira seu nome e email: