Menu

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O jeito de cada signo - Câncer!

 E ai pessoal! Eis-me aqui novamente feliz por estar postando algo tão alegre e entretido como é o jeito de cada signo numa visão cômica e talvez, debochante!


 Mulher tô pretérito! O que fazer nesse fim de ano heim? O que usar? Uma lingerie de oncinha, uma branca básica ou uma vermelha hemorragia, cor da Pomba-Gira?  Dizem que a branca dá sorte né, na hora da virada e que se deve colocar lentilha dentro da roupa ou caroço de romã e outras crendices mirabolantes! 





MAS ME DIGA O QUE FAZER quando a pessoa resolve querer passar o fim de ano na fazenda? GENTE, pelo amor de Deus o que que é isso? LONGE DE TUDO, DE TODOS, DOS FOGOS, DOS BOFES... Resgata essa pessoa pra humanidade o quanto antes pelo amor de Deus, porque mulher: Fim de ano é pra curtir com vigor e eroticidade! E pra quem não gostar,baixa a rainha da escola de samba meu amor e SAAAMBA de salto plataforma na cara deles meu amor!!  Seja livre! Seja você!! Porque mulher, quem que é esse povo na balada pra falar algo de você? Sendo GORDINHA, MAGRINHA, RUIVA, BRANCA, MORENA, NEGRA: Beleza é igual maldade, está nos olhos de quem vê meu amor! E onde passar? No IMPERADOR, PORTO DO BAÉ ou cair no pagodinho na BEIRA-RIO láááááá na minha amiga DARA? ( Lê-se "Aragarças") KKKKKKKKK.... Fica ao seu critério meu amor, e boa sorte!






Hoje vamos jogar as cartas na mesa e falar dos cancerianos. Pessoas sensíveis, carentes de amor, de carinho... Se magoam fácil. Se você nasceu entre os dias 21/06 à 22/07 preste bem atenção no que vai ser dito sobre você meu bem, e no finalzinho confira o comentário pessoal! 


Câncer (21/06-22/07)


1. Frase: LAR... Meu doce LAR!


2. O que o canceriano espera do seu parceiro: Procura alguém que possa cuidar, dar de comer, paparicar como um bebê. Também busca a segurança que o relacionamento pode dar e alguém que consiga lidar com o seu humor instável, ora bem humorado, ora depressivo ( É BIPOLAR?! EU NÃO AGUENTO!!!...)


3. O que o canceriano diz depois do sexo: " Quando nós vamos casar?"


4. Como irritar um canceriano?: Insulte a sua mãe ( COM CLASSE, CLARO). Critique a sua casa. Fala que ele pode perder o emprego. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da " vovózinha querida" com o Mike Tyson.


5. Como o canceriano reza antes de dormir? : " Querido PAPAIZINHO, sei que eu não deveria depender tanto de você, mas você é a ÚNICA pessoa com quem eu possa contar enquanto meu seguro cobertor está sendo lavado."


6. Porque o canceriano atravessou a rua? : Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá...


7. Você foi assaltado e o canceriano...  Preocupado, ele vai te confortar: " Senta aqui... Você está bem? Não se machucou? Quer um copo d'água com açúcar? 


8. Adesivo para o carro do canceriano: " Não tenho tudo que amo, mas amo o que eu tenho!" ( GENTE, PELO AMOR DE DEUS, VAI SER MELOSO ASSIM LÁ NA CASA DO CARA***


9. Quantos cancerianos são necessários para trocar uma lâmpada?: Somente um. Mas leva 3 ANOS para um terapeuta ajudá-lo a passar pelo processo. ( AÍ EU JÁ MATAVA DE VEZ!)






 MEU COMENTÁRIO: Outra bicha encubada! Sensível e emotivo, o gay desse signo adora qualquer coisa que mexa com as suas fantasias mais íntimas. Provavelmente, foi criado pela avó, jogando bolinha de gude no tapete de casa com os amiguinhos. Colecionador assíduo de tampinhas de garrafas, selos postais, moedas de outros países, ou qualquer coisa do gênero. Veste-se como um pai de família, mas todos que se aproximam percebem a voz afetada NEM QUE SEJA DE LEVE que têm. Geralmente possuem um namorado a vida toda. E casa-se bem coroa, quando encontra claro um BOFE RICO para lhe dar segurança HAHAHAHA, alok ;)


 ANDREOLY O/

3 comentários:

  1. é tudoooo verdade isso aí! Andy, vc é muitooo engraçado e escreve muito bem! Sou sua fã!!! kkkkkkk bjuuu

    ResponderExcluir
  2. que maldade nos cancerianos não somos burros que demora 3 anos pra trocar uma lampada. tenho 13 anos e consigo trocar em 1 minuto

    ResponderExcluir
  3. Amei levei td na brincadeira kkkk
    sou canceriana realmente sou bibolar kkkkk

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: