Menu

domingo, 18 de dezembro de 2011

O jeito de cada signo - TOURO!





Mulher, não tô acreditando num negócio desses não! E quando você descobre que o amigo fura-olho na realidade é a sua melhor amiga? Melhor amiga que nada, porque isso ai é uma safada, uma erótica, uma pornográfica que não tem nada pra fazer e fica ai dando em cima do bofe alheio, esfregando a bunda no peru alheio, mesmo antes de chegar o Natal mulher?! Mas deixa comigo, que esse peru vai se ferrar na ceia se depender de mim #VingançaON


Mas mudando de assunto, vamos falar dos Taurinos. Eles que nasceram do dia 20/04 até 20/05. Se você é um taurino, preste muita atenção na sua personalidade amigo! Lembrando que no final tem um comentário pessoal. Vamos lá?






Touro ( 20/04 - 20/05)


1. Frase: " Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS ( Já começa a ser enjuadinho aqui)


2.O que o taurino espera do seu parceiro: É tudo voltado pra prática do relacionamento: quem vai pagar a conta, onde vamos morar e a satisfação sensual que o parceiro pode proporcionar, sejam na cama ou na mesa!


3.O que o taurino diz depois do sexo: " Estou com fome - passe a pizza!"


4.Como irritar um taurino: Gaste o dinheiro deles mulher, peça pra dar uma dentada no seu sanduba ou na sua maça, desperdice o seu material, não devolva as suas coisas.


5.Como o taurino reza antes de dormir: " Deus, por favor ajude-me a aceitar MUDANÇAS na minha vida, mas não AGORA!!!".


6.Porque o taurino atravessou a rua:?: Porque meteu a ideia na cabeça e foi lá ver no que dava.


7.Você foi assaltado e o taurino... Comenta sem se preocupar muito: " Ah, o importante é que você está bem... Vão-se OS anéis mas ficam OS dedos". 


8. Adesivo para o carro do taurino: " Não tenho tudo que amo... Mas é uma questão de paciência e tempo."


9. Quantos taurinos são necessários para trocar uma lâmpada: Nenhum. Taurino não gosta de mudar nada.






 MEU COMENTÁRIO: É o típico gay encubado. Sério e conservador, é um homossexual que tenta ao máximo manter as aparências ( Acho que a maioria da BG é taurino, só pode). Usa camisa gola-polo, calça de linho, tem bigode ( bem tradicional), usa um Rolex... Geralmente é tido como a bicha " Kiwi", ou seja, peludo por fora e uma fruta por dentro. Nos relacionamentos, na maioria das vezes, o viado desse signo faz o papel do "ativo", afinal o possessivo taurino gosta de comandar o que é seu. Se bem que às vezes ele inverte os papéis... Materialista, adora faturar uma graninha em vendas, empréstimos à juros e em jogos de azar. E a noite sempre passa no Bingo pra carimbar a cartela HAHAHAHAHA, alok ;)


ANDREOLY O/

60 comentários:

  1. afff q horror esse site é homofóbico!
    Vou denunciar!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, toda brincadeira tem limite!
    Já cansamos de ver caso de agressão a homosexual na televisão!!
    Todas as pessoas tem o direito de ser feliz. Temos que apoiar e parar de escrever essas coisa.
    Pura perda d tempo. Ainda + alunos de uma universidade pública!!! tenho até vergonha de dizez q estudo na mesma faculdade de vcs!

    ResponderExcluir
  3. Vai escrever sobre direitos humanos e coisas úteis para a sociedade!!

    ResponderExcluir
  4. Todos esses comentários anônimos foram de homens que são taurinos (ou não) que ainda não saíram do mundo de nárnia. Ai ai tsc tsc até pra fazer humor hoje somos limitados por gente enrustida. tsc tsc.

    ResponderExcluir
  5. O Bloco chama Choquei na Brakiara! Não preciso dizer mais nada!

    ResponderExcluir
  6. Pelo que sei homofobia é quando se tem atitudes negativas em relação a lésbicas, gays, bissexuais e, em alguns casos, contra transgêneros e pessoas intersexuais... o que vocês não entendem é que o Andreoly não é de jeito nenhum homofóbico, ou seria um autohomofobismo!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse é o site do Bolsonaro???
    eu raxo.... kkk

    ResponderExcluir
  8. gente isso foi tenso!!
    vamos escrever coisas melhores.. viu Henrique!

    ResponderExcluir
  9. Pessoal isso aí.. vamos vontar com aquele blog q vcs faziam, pq essa piada não teve graça, com essas coisas nunca é bom brincar!

    ResponderExcluir
  10. Só se vontar for com N a partir de hoje!!! VOLTAR...LLLLL

    ResponderExcluir
  11. hahahaa sou taurino e achei o post engraçadinho(embora saiba que ninguém é obrigado a achar graça - TOUCHÉ isso é OPINIÃO!) .
    Não vi ABSOLUTAMENTE nada de homofóbico neste post. GENTE que não sabe INTERPRETAR um texto, só tenho uma coisa a dizer: PRECISAM ler MAIS e ESCREVER MENOS.
    c.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal isso é um site de humor e humor se faz com qualquer gênero...

    ResponderExcluir
  13. A época de ditadura militar já foi a muito tempo, somos jovens e a favor da publicação na mídia sejam críticas, elogios, assuntos sérios, assuntos de humor. Aqui ninguém esta a fim de manipular ou usar dos post para provocar sentimentos inescrupulosos, apenas queremos que algumas pessoas, algumas pessoas mesmo, porque a vontade de ler é somente sua...

    ResponderExcluir
  14. Humor não se faz com qualquer coisa.. só ver a quantidade de processos q o pessoal do cqc tem, e não é só eles.
    Eu como estagiária do Ministério Plúblico me encontro no dever de fazer esse alerta p vcs!!
    Cuidado com o que se escreve em páginas e redes sociais, nós do MP estamos de olho om muitos blogs e saites daqui, queremos evitar problemas futuros e promover a igualdade de raças, sexo e opções!

    ResponderExcluir
  15. 1° Homofobia é algo declarado, é alguém que tem aversão ao público GLS. Como eu, sendo gay vou escrachar com o público a qual eu faço parte? Estaria me atingindo, denegrindo a minha imagem tb, não acham?

    2° Será que eu nunca postei sobre os direitos da classe GLS? Sempre retrato aqui de maneira objetiva e com todo empenho, tudo o que a classe gls passa, mas a única diferença é a INFORMALIDADE de nossos posts, sabendo que é o site é de cunho humorístico! Se você não sabe o que significa isso, joga na Aurélia que ele te responde!

    3° Pessoal, deixam de ser puritanos! HAHAHA, é vergonhoso o que certos aqui fazem nos bastidores ( isso ou algo até pior) e vem nos comentários dá uma de João sem Braço? Ou na roda GLS não rola a tal da INFORMALIDADE entre a gente? Ou nós pra conversar precisamos estar com terno, cabelo bem arrumadinho, sorriso Colgate, e falando o Portugês correto? Difícil heim, nem lá na BABILÔNIA é assim, muito menos aqui!

    4° e última coisa: TENHAM A DIGNIDADE DE MOSTRAR A CARA, na hora de exprimir suas opiniões, fikdik# porque senão querido, você não tem credibilidade alguma!
    Um beijo do seu querido ANDREOLY! O/

    ANDREOLY PEDIU PARA POSTAR

    ResponderExcluir
  16. Pessoal ele não é homofóbico e a mensagem não foi homofóbica....

    ResponderExcluir
  17. Vão ler a constituição seus babas, aprender um pouco de Direito para depois virem escrever merda no site! a impresa tem regulamentação!! e na época da ditadura militar não havia respeito hj temos!! Vamos abrir a cabeça e discutir assuntos q realmente interessamm, ou pelo menos fazer "HUMOR" de acordo com os direitos da cidadania!!!

    ResponderExcluir
  18. AF, PAREM DE SER SENSACIONALISTAS, NGM TÁ SENDO HOMOFÓBICO, ATÉ PQ QUEM ESCREVEU ISSO É GAY, MAS COMO SEMPRE TEM AS BICHA PÃO COM OVO, QUE SE SENTEM OFENDIDAS. AH, GATA, PLEASE. E INDEPENDENTE DO SIGNO EU TENHO CERTEZA QE QUE ~CRITICOU~ É O TÍPICO ENCUBADO :* PAREM DE TENTAR CHAMAR ATENÇÃO, E VÃO CURTIR A VIDA, QE VOCÊS TENTAM TANTO REPRIMIR DENTRO DE VOCÊS!
    E EU TENHO CERTEZA, QE TODO MUNDO ENTENDEU, QE ERA BRINCADEIRA O POST, E -N HÁ NADA DE HOMOFOBIA, E QUEM ACHOU QE FOSSE, COM CERTEZA VAI ACHAR QE MEU COMENTÁRIO AGORA É BULLYING ¬¬
    e se tiver achando ruim, lembre - se qe eu estou cagando pra você!

    ResponderExcluir
  19. A questão é a brincadeira com pessoas do signo de Touro? Só se for..Mas e os post de vários blogs sobre os São paulinos, ou corinthianos?! E sobre a questão do órgão genital de negros ou japoneses?! ou melhor sobre sogra!!! Então o que não pode escrever mais? diga para nós!!!

    ResponderExcluir
  20. A coisa está ficando boa aqui hehehe
    Mas alguem me fala quem é esse Andreoly?

    ResponderExcluir
  21. Anônimo diz:

    "Eu como estagiária do Ministério Plúblico me encontro no dever de fazer esse alerta p vcs!!
    Cuidado com o que se escreve em páginas e redes sociais, nós do MP estamos de olho om muitos blogs e saites daqui, queremos evitar problemas futuros e promover a igualdade de raças, sexo e opções!"

    Estagiátia do ministério público escrevendo> SAITE??? Aham cláudia, senta lá.

    ResponderExcluir
  22. ANDREOLY VAI TOMAR NO CU!!

    ResponderExcluir
  23. Gente quem é esse Andreoly é o do cqc??

    ResponderExcluir
  24. Andreoly.. eu sou sua fã!!! Pode postar mais, problema é de qm n entende seus posts!!!

    ResponderExcluir
  25. Xiiiiiiiiiiii quando xinga é que sabe que está errado não tem mais argumentos!!!

    ResponderExcluir
  26. Andreoly vai tomar no cú 2!!!
    vão estudar pro exames q vcs ganham + putada!

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkk
    abriu a porta do inferno agora!!
    vamo quebra tudo!!

    ResponderExcluir
  28. Pessoal ele não foi nada homofóbico, leiam com atenção as pontuações, acentos e ao enredo... Eu só gostaria de saber o que é que foi contra opções de relacionamentos? Eu ainda continuo achando que foi por causa do Touro...bem, vocês sabiam que até mesmo alguns bois são mais afeminados!!! A questão é que o Andreoly é homossexual e não tem porque ficar denegrindo a imagem de sua classe.

    ResponderExcluir
  29. Cadê a estagiária do MP??
    passa aqui na república q eu quero dar o q vc merece.. te deixar calminha!!

    ResponderExcluir
  30. Verdade, a estagiária do MP deve ter ficado brava pq o Andreoly pega + homem q ela!!!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHAMA A ENFERMEIRA.
    E GENT, SE VOCÊS -N TÊM OS ARGUMENTOS PARA DEBATEREM, POR FAVOR, -N COMENTEM, XINGAR É TÃO 3º SÉRIE...

    ResponderExcluir
  32. Vocês são um bando de idiotas!! foi homofábico sim, já copiei o site de vcs, e amanhã pela manhã vou mandar um email pela promotoria informando o conteúdo para a admistradora do site de vcs! Saibam que o um endereço eletrônico aqui da comarca já foi notificado por ofenças dessa mesma natureza.

    ResponderExcluir
  33. Também não gostei do dessa matéria, mas acho que já estão reclamando de mais!!

    ResponderExcluir
  34. Nao sei pq.mas tenho uma presuncao d q o autor desse post seja um taurino e que o Nome comeca com B!
    Rsrsrs
    Ah a historia do povo das leis. Vao procurar o que fazer nao existe restricao na constituicao para o humor. homofobia? Queria eu ser taurino
    =)

    ResponderExcluir
  35. Estagiária vou te esperar aqui na minha cama!! já estou ficando de pau duro!

    ResponderExcluir
  36. vai dar uns pegas na estagiária veiuuuuu?? rsrs

    ResponderExcluir
  37. Hj não durmo sem gozar na sua cara estagiária!!

    ResponderExcluir
  38. CADE O ANDREOLY?
    não vai comentar nada??
    ou foi dar o rabo já?

    ResponderExcluir
  39. Bem, Estagiária do ministério público, acho que você pode ter ficado ofendida sobre o que falaram em comentários que por mim desceram o nível dessa discussão que por sinal poderia ser de um grau educativo e até mesmo promover uma questão menos sensacionalista de tudo... Poderíamos ter mantido o nível um pouco mais alto, debatendo sobre opções, sobre questões, sobre comentários, sobre até mesmo em relatar o que foi errado para vocês neste post. Acho que simplesmente acusar algo de homofóbico ou bulling é meio exagerado...teria que apontar o que foi o erro, pois não se dá para concertá-lo se não souber onde foi...

    ResponderExcluir
  40. Também concordo, agora resolveram me ofender.
    Tem gente q prefere falar abobrinha ao debater!

    ResponderExcluir
  41. Cara não sei quem faz + cú doce o Andreoly ou essa estagiária de merda, deve passar o dia sentada na vara do juiz!!

    ResponderExcluir
  42. Acho que essa discussão poderia levar a algo maior do que ofensas, poderia, já que é estagiária, conseguir uma palestra e convidar todos as pessoas desta comarca que postam em blog, sites, até mesmo os comentários em facebook, orkut e explicar quais são as questões permitida e não permitidas pela constituição federal e quais seriam as penalidades pelo código penal brasileiro... Isso sim é educativo, isso sim é democracia, ensinar antes de repreender!!! Vamos nos informatizar antes de nos julgarmos!!

    ResponderExcluir
  43. e isso pq esse blog é acessado, a maioria creio eu, por "universitários".. pra falar dessa maneira com a tal estagiária.. E QUANTO À DENÚNCIA, QE ELA LEVE, ATÉ PQ SE CASO ELA LEVAR, TERÁ UMA ESPÉCIE DE AVALIAÇÃO PRA SABER SE REALMENTE FOR HOMOFÓBICO, OU -N. OU SEJA, NGM PRECISA FICAR OFENDENDO NINGUÉM, AQI. CRESÇAM, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  44. Sim, o dr. faz conversa com adolescentes das escolas municipais da nossa cidade frequentemente pois nossos jovens estão utilizando a internet de forma errada.
    Até tivemos um caso de uma meninas de 11 anos q mantinha conversa com um rapaz de são paulo, e já tinham até marcando um encontro, para ela ir em cidade visinha q ele queria conhecer ela.
    A coisa está séria em todos os aspéctos.
    Mas pessoal, conhecer a CF é um dever de todos, todos os nosso direitos estão elencados lá.

    ResponderExcluir
  45. ESTAGIÁRIA VAI DAR A BUNDA VC TBM!!
    APOSTO Q É UMA GORDA E LESBICA Q NÃO ENCONTRA NENHUMA MOÇA PRA PASSAR A LINGUA NELA!!!KKKKKKK

    ResponderExcluir
  46. não tinha nda de homofóbico no comentário do colega!
    ele é gay, e tem outros meninos da brakiara q eu sei q já deu uma experimentada, e são cara muito maneiros e não iam zuar com a cara de ninguem

    ResponderExcluir
  47. A questão que vocês apresentou agora sobre relacionamento pela internet é uma coisa que foge da discussão de agora. Não é errado se relacionar pela net a não ser que seja menor de idade, mas isso é proibido pessoalmente também. Vamos nos focalizar na situação presente neste post e entre outros que vários blog. O que tem de errado no post? qual a frase homofóbia? onde foi o erro? Em relação a ler a constituição federal de 1988 não são todos que conseguem entender, é necessário de instrução além do ABC e da concordância verbais e nominais, muitos precisam de instrutor no primeiro momento. É disso que estou falando, vamos fazer um debate sério, onde estejam presentes, público, juízes, promotores, advogados, imprensa... Vamos fazer assembléia... Vamos discutir, vamos conversar, vamos não julgar antes de saber!

    ResponderExcluir
  48. O bom é que quem não tem nenhum senso de humor vem comentar um site humorístico, tem gente que até diz que é de órgão público e nem sabe escreve direito... é do MP? ta bom... estamos perto do Natal, mas todo mundo sabe que papai noel não existe. O pessoa que é hetero não se preocupa com esses post, a impressão que passa é que quem ta achando ruim são pessoas que são homossexuais, foram sair do armário e ficou entalado. Tenham personalidade e quando forem postar coloquem seu nome, ou será que novamente estão com medo de se assumirem?
    Abraços pra quem tem bom humor e senso crítico.

    ResponderExcluir
  49. UHAsuhhuasuhasuHSA Comentaram com o nome de Xanxa aew e não fui eu! HUAShuASUHasuh Juro!

    ResponderExcluir
  50. Acho que tem muita gente aqui precisando procurar o significado da palavra "homofobia" no dicionário...

    E tenham um pouco mais de senso de humor... ser ranzinza não faz bem a ninguem! Pra que levar a vida tão a sério?

    ResponderExcluir
  51. Andreoly muita gente tem inveja de vc
    pq vc é uma pessoa comunicativa
    alegre
    inteligente
    e nao tem medo de se expor ainda mais suas ideias
    isso vai acontecer muito
    de pessoas querendo acabar com vc
    mas eu sei q vc sabe se sobressair...
    Eu adoro vc ! e quero que o proximo seje sobre aquário !! Quero ver se tem algum aquariano que vai apelar por ae !

    ResponderExcluir
  52. até parece que o ANDREOLY é homofóbico kkk ai meu deus..

    ResponderExcluir
  53. Pera ai galera, não estou entendendo nada, li tudo duas vezes e simplesmente não entendi! Ou meu QI tá fraco ou tá rolando tempestade em copo d'água. Façam o favor né? O blog é humorístico e se não acha graça faça uma crítica CONSTRUTIVA!!! São sempre bem vindas! Estamos abertos a qqer sujestão, agora ficar xingando e falando nada com nada não RESOLVE e não ACRESCENTA EM NADA!

    ResponderExcluir
  54. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    homofóbico é meu pau gente!
    como que um gay é homofóbico ?
    quando você não gostam de uma série de posts, pulem para a outra. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    to rindo mt com isso daqui. aoo ibope!

    ResponderExcluir
  55. nossa rapaiz...o pior de tudo é q os sem noção nem coloca o nome... tem tanta vontade de criticar, se acham os arnaldo's jabour da vida filosofando, tem uma q se diz muito culta pq trabalha no MP...mas são tão covardes q num colocam o nome...como diria o felipão "vergonha"

    ResponderExcluir
  56. galera., este final de semana e natal... vamos curtir.. a familia.. amigos... ficar de boa,esquecer o q aconteceu no post, FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO..FUI..

    ResponderExcluir
  57. Nossa véi.. ri de+ dessa porra!! asuahsuhaushshsuahsuhsh 57 comentários!! \o um record!! Por favor Estagiaria deixe pra nos processar ano que vem!! Não aguento mais ser preso fim de ano!! suhaushuaahuausauahsuha

    ResponderExcluir
  58. sahsuahuhsuahusahausahsauhsuhaushuahhshauhsa nossa rapaiz eu chorei de rir desse negocio, eu sou touro mas nem ligo pro que ta escrito ai cada um faz sua propria personalidade, pode continuar postando Andreolly.

    ResponderExcluir
  59. oh meu deus -.- o taurino pode ser muito teimoso e assim mas ao menos é fiel e muitos não o são ! são pessoas generosas e amáveis e quando são tiradas do sério já sabem ! alem disso teem sentimentos profundos, gostam do bom e do melhor e se ele gosta de coisas boas também e para estar bem e o seu parceiro também ! quem escreveu esta porcaria é porque tem inveja e dores de cutuvelo né ?? olha vota nívia nisso ;)

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: