Menu

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Top 5 GAY: Coisas que NÃO são sensuais...


Existe um monte de coisa que a gente vê no cinema - comum ou "adulto" - e fica se perguntando se alguém acha que aquilo funciona no mundo gay real. Falo sobre coisas que, pelo menos supostamente, seriam ultra-mega-blaster sensuais. Mas eu confesso que torço para que ninguém faça isso de verdade. Dá vergonha alheia só de imaginar as situações. Pensei aqui num "Top 5" com as que mais me chamam a atenção. Entre quatro paredes vale tudo ou a gente ainda deve preservar algum senso de ridículo? Confira aí:


01. Fazer cara de "tô te querendo", com o dedinho na boca. A menos que você esteja na capa da Playboy, isso definitivamente não funciona. Pior do que isso, pelo menos para mim, só mesmo o gesto que normalmente sucede o dedinho na boca: quando o cara lambe o dedo e passa nos mamilos, fazendo caras e bocas. Fico constrangido só de imaginar.

02. Pagar cofrinho: não importa o tamanho da sua poupança, não interessam os investimentos nos seus fundos, compre uma cueca que cumpra seu papel de cobrir sua bunda quando você se abaixar. Aquela coisa de o cara se abaixar para consertar vazamento na pia e deixar o cofrinho à mostra pode funcionar no pornô que você baixou, mas saiba que lá é de mentirinha, ok? No mundo real, compre cuecas do tamanho certo e use cinto, se a calça for rebelde demais e se recusar a se fixar à sua cintura.

03. Usar expressões como "minha putinha" ou "vou fazer você de mulherzinha" na hora H. Se for comigo, o resultado é um só: um grandioso chute no saco que vai deixar o cara falando como "mulherzinha" por um bom tempo. De onde tiraram que você vai se sentir lisonjeado com isso?? Eu sou homem, me trate como homem.

04. Transar de meias. Isso é uma das coisas mais surreais da face da terra! O cara tira a roupa

inteira e deixa só as meias. Juro que não entendo isso. Tá com tudo de fora, mas só sente frio nos pés???????????? Ou será timidez? Pô, pode ver minha bunda à vontade, mas meu calcanhar não!!!!

05. Brinquedinhos de Sex Shop. Transar com um boneco inflável é algo em que eu me recuso a acreditar, então nem vem ao caso... mas eu realmente me pergunto se alguém usa aquelas quinquilharias de sex-shop na hora do sexo - sempre penso que é mais para tirar um sarro ou para dar um ar "call me bitch please" nas rodinhas de amigas(os). Quando vejo aquelas fantasias toscas de enfermeira, aqueles vibradores de um metro e meio, algemas de pelúcia e bolas tailandesas, me recuso a imaginar que alguém use aquilo de fato. Fala sério, ninguém usa o troço aí da foto, né? Né?????????

E você, querido leitor, existe algo que você definitivamente não consegue entender na arte de "çençualizar"?

ANDREOLY O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: