Menu

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O jeito de cada signo - Virgem!





Gente, olha eu aqui de novo!


Me desculpem, mas é que estou no litoral, curtindo uns bons papos, uns bons drink, gente bonita, educada, simpática e tudo de bom! Fui questionado pela Julia, onde eu passei o reveillon! Quem me tem no face, percebeu que passei numa... Digamos... FESTINHA PARTICULAR!
Minha filha, foi no Motel! Os mais antigos, como a minha avó, diz que quando a gente faz sexo assim logo no primeiro dia do ano, nós temos sexo nele inteeeiro! Tomara viu, porque adeus zica sexual de 2011! Eu estava a ponto de recorrer à ajuda de um pastor minha filha... É... Fui em benzedor e nada, fui no tal do Mestre Rhamú e nada... Gente! Mas parece que a coisa está mudando.


O que mais me impressionou, foi esse novo fetiche na hora H: Ouvir música clássica!!! Meu bem, virei os olhinhos ao som de Beethoven, Mozart! KKKKKK, e confesso que não foi brochante, foi até mais delicado... ( MENTIRA, TIVE QUE PASSAR HIPOGLÓS NO OUTRO DIA).


Mulher, por outro lado eu não estou vivendo! Estou aflita, passada, pretérita! O ano pra mim só vai começar depois do dia 21/12/12 com a certeza de que eu nao irei morrer. Aí sim minha filha, digo para outras pessoas que já venha 2013! #MalditosMaias


Mas vamos ao que interessa, estava demorando demais e agora com vocês o perfil do signo de virgem! Você minha amiga, você meu amigo que é virgem ( AHAM, E EU SOU FREIRA), melhor dizendo, se você é do signo de Virgem veja tudo sobre você aqui no site da BRAKIARA e no final, lembrando, tem um comentário pessoal. Vamos lá???






VIRGEM ( 23/08 - 22/09)


1. Frase: " Já te disse que eu sou super DEMOCRATA... Mas porque você ainda não fez o que eu MANDEI?"


2. O que o virginiano espera do seu parceiro: Busca um relacionamento cheio de funções onde predominem a ordem, o bom senso, a limpeza, alguém que faça tudo correr como deve ser, sem sair da rotina, sem grandes contratempos.


3. O que o virginiano diz depois do sexo? " Preciso lavar o lençol!"


4. Como irritar um virginiano: Mulher, fica choramingando pra você ver o samba na cara que ele vai te dar! Desarrume a sua casa, esqueça de colocar a tampa da pasta de dente e diante do armário do banheiro, pergunte: PRA QUÊ TANTO REMÉDIO?


5. Como o virginiano reza antes de dormir: " Querido Deus, por favor faça do mundo um lugar melhor, e não o destrua como você fez da última vez."


6. Porque o virginiano atravessou a rua? Ele na verdade ainda não atravessou a rua, ele está medindo a largura, a velocidade dos carros, qual seria a melhor hora pra atravessar a rua, etc...


7. Você foi assaltado e o virginiano, rodando preocupado diz: " Você tem certeza de que nao quer que eu chame um médico? Ou medir a temperatura?


8. Adesivo para o carro do virginiano: " NÃO ME SIGA. PRECISO PASSAR NO MÉDICO."


9. Quantos virginianos são necessários para trocar uma lâmpada? Vamos ver: um pra virar a lâmpada, um pra anotar quando foi que a lâmpada queimou e a data que ela foi comprada,outro pra decidir de quem foi a culpa da lâmpada ter sido queimada, dez pra decidir remodelar a casa enquanto o resto troca a lâmpada.


MEU COMENTÁRIO: É um boiola discreto e " quase assumido". Possuem um ar de intelectualidade e são refinadas, mas estas qualidades não encobrem a sua homossexualidade. Geralmente usam óculos e têm sempre o cabelo alinhadinho. Adoram fondue, caviar, salmão e um vinho portugûes ( NOUJENTA) ... Às vezes, uma comida japonesa ( Já que comer "cru" é a sua especialidade) É bem regrado e bastante sistemático, este viado calcula o diâmetro do próprio p**... Só pra ver se é compatível com o tamanho do instrumento do parceiro. Mas quando as medidas não batem, faz usos de pomadas lubrificantes. Sexo no ritmo do KAMA SUTRA e Yoga fazem parte da sua vida!!!






Andreoly o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: