Menu

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vai da merda...

AAAAooooooowwwww Brakiaraaa veiiiaaaaa.....

Bem todos se lembram ou viram ou não de uma certa brincadeira q tava rolando no face, que no réveillon você tinha que tomar o mesmo número de doses de quantos curtir's você tivesse se compartilhasse uma determinada foto...



...pois bem, eu na minha santa inocência hahahahaha, burro pra caralho na verdade, sem pensar na merda que poderia dar fui la e compartilhei a bendita foto..


...e bem como todos puderam ver...


... eu tive miseráveis 20 curtir's pqp, eu to fudido é dose pra caralho, e que por motivos de saúde, não pude levar adiante essa merda de brincadeira. Mas como sou um cara de palavra hhahahahahah irei cumprir com a minha parte e farei um vídeo comprovando que eu bebi uma dose pra cada um que curtiu a foto e irei postar o vídeo no site...pqp vai ser igual ou pior ao campeonato de pinga aguardem...

2 comentários:

Insira seu nome e email: