Menu

sexta-feira, 9 de março de 2012

Compras Porcas

Esses dias fomos no supermercado comprar carne e MUITA PINGA algumas bebidas, percebi qe minha carteira tava vazia pra variar


só me restava o cartao de credito pra dividir a paçoca com os amigos, sim caros leitores o Cartao de Credito, aquele universitario qe vc faz pra desgraçar sua vida
meu pai paga toda fatura da vida, ate pq eu sou vagabundo estudo em tempo integral, sempre é o qe me fez pensar qe quando ele olha a fatura la e vê muitos dinheiros investidos no supermercado ele acha qe eu estou cumprindo as ordens dele quando ele olhou no fundo dos meus olhos e disse
é isso amigos eu precisava compartilhar a compra mais porca da minha vida com vcs, certeza qe a maioria ja fez uma compra pior ou parecida....
ehuuhehuueuehhuehuuehh...

2 comentários:

  1. Nossa rapaiz, essa sim foi uma compra porca!!//Mão do pequeno refrigerante de cola!! uhsauhsushashashaus

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: