Menu

sexta-feira, 23 de março de 2012

Vem tomar juizo!

Aow brakiara! /o/

Alguma vez você já ouviu a frase: "Vai tomar Juízo!" ?  minha mãe me fala todo dia aushaush



Então vem carae!

Calourada de Direito da UFMT.. você não pode ficar fora dessa! ;)



Mas Reinaldo do trompete!!!1!1!1!!onze!!1!

Tantas calouradas por ai quebraram as minhas pernas e to sem grana  =/  não sei em qual vou... #comofas?

Moss.. a brakiara vai sortear um par de ingressos pra vcs meus ordinários caros leitores!!  \o/

Basta vc curtir a brakiara no facebook:



Logo em seguida vc deve clicar AQUI e depois em  quero participar!  Feito isso basta vc ATUALIZAR o seu STATUS com a seguinte frase: "Eu vou tomar juizo com a brakiara! Venha voce tambem!  /o/" e pronto, vc ja estara concorrendo!  ;D

Lembrando que se vc não atualizar o seu status no facebook e for sorteado, vc não ganha o ingresso! ;)

Fácil né? aushaushauhs

Cobertura total da unida equipe da Brakiara



asuhaushaushaush  \o\ Bora carae!

Um comentário:

  1. Nubbia Camila, nubbia_camila@hotmail.com


    GENTE É DIA 24/03 - SAÁBADOOOOOO..

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: