Menu

quinta-feira, 8 de março de 2012

Ladrão Punheteiro

E aea meu povo! Me deparei com algumas notícias pelo mundo afora e percebi que as coisas não estão fáceis pra ninguém em diversos quesitos, vida social, relacionamentos, faculdade, futuro profissional e principalmente na vida SEXUAL! Sim meu caros, na vida sexual.

A notícia que me chamou a atenção é a seguinte:

Ladrão assalta sex shop para roubar boneca sexual


O caso aconteceu na cidade de Iowa City, no estado de Iowa nos Estados Unidos. O ladrão entrou no sex shop com uma faca, abordou vendedores e fugiu com uma boneca "mega masturbador" que custa em torno de US$ 250.

------

Eu falo que as coisas estão difíceis pra todo mundo.

Cara, o que será que essa boneca faz?

Se pra mim não tá nada fácil imagina pra quem não bebe né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: