Menu

terça-feira, 20 de março de 2012

Mais ele ADORA uma...

Uma salsicha, 

sim amigos um integrante da brakaira qe por motivos de privacidade é chamado de Joseph chega chora numa salsicha, vamos aos fatos... semestre passado eu estava de boa na minha quando alguem me liga com um numero estranho e uma voz muito suspeita e diz:
-oi vc qe é o Joseph? ja sacando toda movimentaçao disse -sim, claro qe sou! entao ouço
isso -é que a gnt combinou de sair dps do feriado e
eu queria saber sua posiçao?! apenas desliguei e averiguei os fatos


O fedaputa passou meu numero pro pederasta...

Comecei a pensar vc Joseph o maior striker de Barra do Garças e logo ja comecei a pensar novamente e esquecer essa besteira... Eis qe surge uma foto um pouco suspeita

sim amigos minhas suspeitas estavam se confirmando e entao no dia 09/03 sim amigos aniversario de Joseph ele recebe esse recado,

 só me restando a uma conclusao devido aos fatos e alguns acontecimentos no campeonato de pinga e em outros lugares da vida ele da ré no kibe... ehuueheuhhuheuhuhuehuehu...

5 comentários:

  1. isso ta chato nenhum comentario pro salsicha!! uahsuahsauhauhauha

    ResponderExcluir
  2. Cara quer acabar com a minha, quer dizer.. com a moral do Joseph... sauhsauhusahsauhsa safadeza isso!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aneim Zé, logo vc? kkkk

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: