Menu

quinta-feira, 22 de março de 2012

Filosofando a safadesa

Estava conversando com os companheiros de curso, sobre a importância encher linguiça na carga horária das matérias de filosofia e sociologia, curiosamente os professores dessas áreas adoram passar filmes = sessão soneca


e me veio do fundo da minha mente pertubada uma lembrança....


Quando eu estudava num colégio católico na 5º série, a professora nos passou o filme
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain


que tem algumas cenas interessantes auhahuauhau como essas



Le Fabuleux destin d'Amélie Poulain por davidharry

como bons alunos interessados, após a aula, voltamos pra sala de vídeo pra assistir as cenas uhauhauha e não é que a irmã diretora entrou bem na hora do sex-time, causando uma certa discussão com pais e professores.....
......
bem... é isso, acho que tal fato teve algum impacto para eu ser o safado que sou hoje huahuauhauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: