Menu

sexta-feira, 9 de março de 2012

Maldito Joseph

Aoooow Brakiara \0, venho aqui contar pra vocês um fato que ocorreu durante as férias de fim de ano, eu fiquei encarregadado de cobrir todas as festas aqui de Barra do Garças a pedido do e do Xanxa, ai eu aceitei claro né e pah nem fiquei empolgado magina, beber e festar de graça e pegar as bitches tudo sahusahuhsauhsuahsau .

Até ai tudo bem, só que eu não tinha nem a camisa e o cracha de identificação pra entrar nas festas, ai que nosso amigão que vou chamá-lo de Joseph shauhusahusauhusa me emprestou a camisa e o cracha.
Dai pra frente foi só alegria tudo mais, ia nas festas curtia do jeito que dava e tals, só que um certo dia uma moça muito bonita por natureza ficou me olhando de longe, e eu só observando ela e até que uma hora fui la pra ver no que virava, conversa vai e vem e eu achando que ia dar a cartada master, a moça me pergunta do nosso amigo Joseph alegando que estava com saudades shaushauhsuahuhauhsauhsa maldito.
E o que resta fazer numa hora dessa?
Apenas chorar, apenas chorar =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: