Menu

quarta-feira, 21 de março de 2012

Eu sempre achei que era

Aow Brakiara!
Desde de criança mano eu achava que isso era uma casinha de pernilongo!


Afinal, por que não seria neh?
Ficava ali no canto da parede e pah, sempre tinha nos lugares mais amoitados, no rancho tinha, embaixo da cama tinha.. na vizinha tinha.. e todos esses lugares sempre tiveram pernilongo.


E eu sempre odiei pernilongo, aquela porra existe não pela cadeia alimentar e sim para, não consigo expressar minha raiva nesse momento! AShuhsuasa
Assim eu era o serial killer dos mosquitinhos la em casa.. eu via essa parada e chegava o tapão com a chinela de dedo! uhAsuhahsusa \o\ matava antes de nascer os bicho, se pah eu vou pra cadeia por isso!


Até que um belo dia de domingo, depois de uma galinhada esperta da mamãe amada, eu estava no canto do guerreiro expelindo a maldade do meu corpo, quando eu vejo um trem desse na parede..



Fiquei olhando pra ver se entrava algum mosquito pra colocar ovo... sei la HUASUHAUHas \o\
De repente saiu um trem de dentro disso e começou a mexer e a andar! uhASuhSAUHsa
Potz mano, foi o jeito mais horrível e traumatizante da minha vida de saber que isso é uma traça!
Pobre garoto!
Precisava compartilhar!

Um comentário:

  1. hahahah continua matando os mosquitos, mas deixa as traças em paz hihihi

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: