Menu

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Adeus Whisky, foi bom te conhecer !

Nossa rapaiz a gente ta ai perdido na vida, bebendo igual doido, perdendo os rumos de casa, afinal ta tendo pecuária aqui, e você que vai para a casa de mamãe e papai sabe bem como é sauhsauhsauhsuhuSAHSAUH


então meu caro/cara brakieira eu resolvi ir nessa tal de pecuária, e felizmente fui de camarote Adoro vir pra casa SUAHsauhsaUHSaSUHA chegando lá Le Amigo e eu resolvemos comprar uma bebida, só que acabou que pela falta de Estomago vontade eu não bebi! Veja que era uma garrafa de Daniel's pra 2 (ou seja, não era planejado beber tudo) e um outro Whisky da querida mamãezita! Porém acontece que meu querido amigo começou a beber e resolveu que não ia parar enquanto não terminasse a bebida, ou seja, Desgraçado tive que carrega o cara por uns 2.000.000.000.000 quilômetros! LA VAI O CÁSSIO TOMAR RÉ! Rapaz acho que ele se inspirou no nosso amigo Joseph, e disse : "Vou deitar um pouquinho Na confortável chão do camarote" e lá ele adormeceu por quase 1 hora suahsaSHUAhsahsah


SAUHSashaUSHA Não, não era esse amigo saSHasUHAUHs

Então rapaiz eis que surgiu 3 Caras mais bêbados que meu amigo pessoas tentando ajudar, então pensei "PÔ SOU FODA DEIXA TUDO COMIGO!" e assim os tios que queriam ajudar acabaram se indo mas acho que eles não estavam com muita vontade de ajudar porque enquanto eu aparava meu amigo Caindo de badado, literalmente caindo! os filhos da puta roubaram o outro Whisky que a proposito era de minha querida mamãezita! Acredite... nunca perca a bebida da sua mãe... sAHSAUSHaSaHSAUSAh

























Advinha onde ela fez eu dormir? sASHaushasAHSUAHSUAh

Lição do dia : Amigo bêbado + deitar pra descansar = Joseph Merda muito grande!





Queria ser macho o bastante pra ter feito isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: