Menu

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Futura Auto Escola

Você ai que ta pensando em como vai aproveitar a temporada de praia com a galera

Se é de carona ou ir andar aqueles muitos Km's a pé!

Pare ja de perder tempo e tire sua Primeira Habilitação na Futura Auto Escola.

Pois só la você encontra tudo, isso mesmo meu caro amigo TUDO sobre habilitação melhores instrutores capacitados e credenciados no DETRAN-MT, a Melhor Estrutura de toda a Região e o aquele Preço que você sonhou pagar toda sua vida Otimo!

Pra você nao achar que é conversa, a Equipe da Futura faturou o premio de Prêmio de Mérito Lojista CDL como a Melhor Auto Escola da região!!

Ai vc me pergunta... Eu nao moro no Pontal, fica mto longe o que eu faço??? Pode ficar tranquilo meu caro os instrutores buscam você no local que você escolher e os veículos possuem Ar-condicionado e Direção hidraulica!!!...

As aulas teóricas são ministradas na sede com sala climatizada! E pra você que estuda a semana inteira ainda tem o simuladão no sábado pra ficar afiado pra prova!

A prova pratica é feita no Pontal e é MAIS FACIL QUE VER O ZÉ BEBO bem mais tranquila! No dia da prova pratica a Futura leva suco de maracujá gelado pra você ficar calmim e picolé pra refrescar desse calor!

Então não perca tempo vá até a sede que fica na Av. Universitária nº69 no Pontal do Araguaia indo pro Campus I ou agende uma visita em algum destes contatos: 3401-9000//9607-9225//9206-5499// autoescolafutura9000@hotmail.com ! Visite o Blog da Futura, eu fui aluno e recomendo PASSEI DE PRIMEIRA EM TUDO\o!! Fala que você viu na Brakiara e chora no desconto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: