Menu

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mais nova dupla sertaneja do Brasil!!!

Nossa rapaiz eu, viajador que sou, fui parar em Barretos-SP essa quarta e aproveitei pra comprar uns utensílios de Cowboy, afinal ir lá e não comprar nada disso é igual ir no inferno e não se queimar! SAHSaushuahsahsauhsauhs Comparação boa demais asHsaushaushaS então rapaiz e eu estava um tanto quanto Bonito, Gostoso, Sensual, Erótico, e outras qualidades eu ficaria horas aqui falando SAHSuhsahsauHSAUHShsAUSHAUH arrumadinho


Entrei em uma selaria (para os leigos... é uma loja que vende chapéu, bota, cinto dentre outros parangoles de Cowboy) e fui comprar um chapéu


Então percebi que e o povo da loja ficava me olhando de um jeito suspeito


"Será que eu to com o rosto sujo?" sAHSaushasAUHSAUHhsuahs e continuei minha procura como se nada tivesse acontecendo! Finalmente a Tia da selaria tomou coragem e me perguntou : "Você é cantor num é?" e meu pai é do tipo que adora uma bagunça! Já foi falando : "Ta vendo filho? Você já ta é famoso! Você conhece a dupla dele moça? Cássio e Lino ! " SAUHSAhsauhsaushauSHAUSHAUSHAushahs O nome foi o mió do mundo! A moça fez uma cara De quem queria meu corpo nu de quem gostou

SAUHSAUHsahsuahsuaSHAUSh ah mas se fosse gostosa assim....

 e já veio dizendo: "Falei pra vocês que ele era! Pois conheço sim é muito boa e BLABLABLABLABLABLA" SAHSUHSashaushaSHAUSHAUHS
Depois dessa vou abrir um concurso ai pra vaga da dupla sertaneja! AUHsuahsuahsAHSAUhsu
Contatos : (66) 9676-3666 e um tapa na orelha! (não liguem nesse número!) sASHUAUHSAUSHaSUHasuHAsuhauh

Um comentário:

  1. SASHaSHaushaH Contatos para show ligue para a Brakiara Eventos! saSUHAUShashasUAHsuah

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: