Menu

terça-feira, 17 de julho de 2012

Gifs da semana [01]

Fala Brakieiros, faz tempo que num posto em... muito tempo... muito mesmo... nossa quanto tempo em... faz muito tempo mesmo... ok, acho que deu pra entender, agora to voltando e vou criar a partir de agora a série GIFS da semana, que vai ter só GIFS (NÃO DIGA!).
Mas são gifs selecionados, só os que eu achei mais engraçados! Vamo que vamo...


Alguém me explica isso! Por favor... Não!? Ok.


HAHAHAHAHA... Preciso fazer isso!
saushauhsuaushauhsuahsuahushauhs
Sério, meninas, não fiquem na piscina quando eu estiver perto!


Ilusão de óptica, o cara sabe fazer certo.


Aquele momento vândalo que não da muito certo.


Quando o cara leva um susto e acaba expondo seu lado...
digamos... seu lado medroso! haha 


Cadeira + Soprador de Folhas = LOL


Se o "Bom Dia e Cia" começar a imitar isso, eu começo a faltar o trabalho só pra assistir. Sério!


E O PRÊMIO DE GIF SEM NOÇÃO DA SEMANA VAI PARA:


Japão, ahhh o Japão... Sempre isso! sauhsuahsuauh
DORGAS MANO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: