Menu

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Casal gay 1

Nossa rapaiz... até hoje eu não tinha contado essas passagens na minha vida aqui no site... era um tempo de aflição, eram quatro condução duas pra ir duas pra voltar... ushaushauhsuah dificil sabe.. suahsuahsahsauhs

Mas eu e meu amigo Xanxa já passamos por algumas situações constrangedoras na nossa vida..
E até certas vezes já fomos confundidos até mesmo haa váa é memo com um casal gay.. uahsuahauhsas
O povo é que é mardoso... sauhsuahsaushahsa

MAs se me recordo bem, a ultima vez sim, foram varias.. sauhsuahsaha foi lá em Água boa..  fomos lá num congresso de agronegócios.. Antes de sair ajeitamos a carga na caminhonete, colocamos as mala os colchão e alguém jogou uma sacola de camisinha espalhada dentro da caminhonete, tinha camisinha  no porta luva, no volante, no ar, no teto, no quebra sol só faltava ir no pintoneu.. suahsuhuahsaua


Pensa num trem baum esse congresso... mas a mió parte é que depois das palestras teve um open bar por conta do congresso DE CERVEJAA GALERAAAAA tudooo grátisss

Moss.. tinha cerveja sem dó.. saímos de lá baum pá carai marromenos ja.. Dai eu e meu bródi Xanxa escutamos um barui de som na rua.. resolvemos ir atrás pra ver se achava umas putaiada gente boa para conversar.. (ja era umas 2 da madrugada) =D =D

Quando pensa que não nóis caçando a porra do som escuto uma sirene de puliça.. oiei no retrovisor os homi mando nóis encostar..

Cara chego ne mim, pediu os documento pergunto se eu tinha um revorve dentro do carro, eu disse que não... saushuashusahsha se eu tivesse de certo ia falar né.. :P dai pergunto de onde nóis era, que que nóis tava fazendo aquela hora na rua.. nóis disse que tava procurando festa.. sauhsaushuhausa dai o outro policial falou que ia fazer uma busca dentro do carro.. Eu falei de boa pode entrar..

Na hora que eu abri a porta pro cara entrar no carro, ele viu as camisinha espalhada no carro inteiro usahsuhasausahshuhtinha umas até aberta já que tinha feito balão ahamm balão né.. saushahssah o policial olho pro outro.. o outro olhou pra mim com uma cara querendo rir, eu olhei pro Xanxa, o Xanxa querendo rir tb.. dai o cara, não.. vou olhar nada não.. pode ir embora.. sauhsuahsushausha VÃO METER LONGEE DAAQUI SEUS VIADO VÉI... só faltou ele falar isso.. ushaushuahsuhas

Entramos no carro e saímos.. não achamos a porra das puta do som e fomos embora com fama de casal gay ainda.. desgrama...

Um comentário:

  1. ashaushuahsauhsuahsuahsauhsuhasuhasuhasuhasuhasuh

    vai "imbora" da minha cidade bandibixa

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: