Menu

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Promoção Absinthe

NOssa rapaiz, ta vindo ai uma festa como nunca se viu aqui em Barra do Garças, A Absinthe




Uma super festa temática que promete muito,

Venha Voar Alto Nesta Festa, Acontece Dia 04 de AGOSTO Na BOATE ACAPULCO A Primeira Edição Da Festa FADA VERDE. Quanto Mais Alto o Vôo Mais Bela e a Vista! Ao Pagar As Luzes e a Sirene Tocar, A Fada Verde Distribuira Absinto Para a Galera! 

Evento 100% Open Bar

* Pedro Ernesto e Saulo Viola - Com O Melhor do Sertanejo Universitário
* DJ Vinicius Peliçário - Com aquele Elétro-House
* DJ David Carvalho - Tocando só as melhores

Ingressos antecipados:
$$ 25 Masc.
$$ 20 Fem.

Camarote: $$ 45

Pontos de Venda: Tribus, Caribe e Emergência

Vista-se de Verde e venha curtir essa festa


E agora você se pergunta... "Mas e aii, vai sortear nada?!?!


Mas é claro que vamos caro leitor!!


Vamos sortear dois ingressos pra você que acessa a Brakiara!!

Para participar é mais fácil que fazer o Marcio curtir a parada gay...


Basta você curtir a pagina da Brakiara, Clicar em quero participar nesse link AQUI e publicar a seguinte frase em seu perfil..


"Quero ver a fada verde junto com a galera da Brakiara!!"


*Sem a frase vc não ganha!!
Agora é só torcer



2 comentários:

  1. "Quero ver a fada verde junto com a galera da Brakiara!!"

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: