Menu

quarta-feira, 18 de julho de 2012

USHauhsuahsahs Muié : "Feels Like Ninja!"

Nossa rapaiz esse fim de semana estava eu Enchendo o cu de cachaça todo feliz com meus amigos e então eis que surge um sujeito do lado de fora, um cara no minimo estranho...


ASHASUHAUHSAUSHAUHS Não, não era esse cara estranho, era outro menos estranho SAHSUAHSAUhSAUHSAUHSAH
Eu como um cara extremamente bêbado articulado cumprimentei o cara... e ele olhou de um jeito esquisito, mas mui esquisito mesmo!

ASHASUHASHa Sim estou pegando fotos de outros sites! E não, não tiro o logo deles!

Ai rapaiz o cara veio vindo, veio vindo Repare que não há redundância em veio vindo SAHUSAhsUASHaUSHA até que parou na minha frente e eis a surpresa!
 sAUHsahuSSUAHSHASAH não era um cara saHSUAHSAUHSashaushaSUHA 


SASHUAHSAhahsahsau era a mulher mais estranha do Brasil rapaiz, me senti meio assim:


Mas eu estava acompanhado SAHSHAUSHAUSHAUSHahsuhasuHUAS


Muito bem acompanhado  FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU SAUShaushaHU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: