Menu

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Barra Pharma

Aow Brakiara! \o\
Você não aguenta mais se encher sua família ,de roupas e protetor solar, pra proteger do sol?


A UVLINE é a primeira grife brasileira a oferecer uma linha completa de vestuário com tecnologia de proteção aos raios UV. Os produtos são confeccionados com tecidos especiais, capazes de filtrar mais de 98% dos raios solares e atendem a todos os perfis de público que buscam roupas confortáveis, de alta qualidade e design atual. A coleção UVLINEé composta por peças dos segmentos masculino, feminino e infantil, além de uma completa linha de acessórios.
E olha que não é feio a parada não hein.... se liga!


Ao filtrar os raios UVA e UVB, os artigos UVLINE contribuem para afastar da pele os efeitos nocivos da radiação, como o aparecimento de manchas, envelhecimento precoce, queimaduras e até prevenir contra o câncer de pele.




Práticas e leves, as roupas UVLINE são uma alternativa a mais na sua rotina de cuidados com Sol, protegendo você e sua família com conforto e estilo.
Mais detalhes no canal do site ou no site da UVLINE..


E a Brakiara vai te dar um super brinde da linha UVLINE.. basta colocar la no seu compartilhar a imagem da promoção na nossa página no facebook.. clicando >AQUI< , compartilhar e você já estará concorrendo!

E pra ficar sarado Barra Pharma vem com uma linha completa de suplementos e manipulados, que irão aumentar a eficácia do seu treino diário!
Então não perca tempo! Corra já para a Barra Pharma! 
Pensou em saúde, pensou em BarraPharma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: