Menu

quinta-feira, 3 de março de 2011

Antes da Brakiara ser a Brakiara \o

Então caros desocupados leitores, antes da Brakiara ser o que é, existia uma República muito foda que era a Rustoff!
Os caras eram fodas, festas quase todos os dias.. galera animada e gente boa!
Num belo dia, estava eu bêbado animado no porto bebendo umas.. até que quando me dei conta já estava bebendo na Rustoff \o
Moss, um suco gammy bom demais \o
Quando menos atraquei com uma certa garota ;D


E dando uns pegas aqui, ali, o trem foi esquentando.. até que eu já estava dentro da república!
Entrei no primeiro quarto que vi, e reparei que não tinha porta! AuuhSAhuAUhuasa
Mas na situação que eu estava corajoso como sou, continuei como se estivesse tudo bem!
Aí do nada, chegou um cara da República e me perguntou la de fora... e - "Aew Xanaaa que que ce ta precisando cara? Eu tenho camisinha, pinga e porta!
UHasuUasuhaUsuhASuuasassa
Pensei um pouco! e disse!
"Mano da uma porta!"
HUAuauhuUSuhauasuh foi um dos dias que eu mais ri na vida!
UAHshuASuhASuhas
A galera da minha republica que na época chamava "Aow Xana" vieram me resgatar as 8 da manhã \o

Um comentário:

Insira seu nome e email: