Menu

quinta-feira, 17 de março de 2011

Muié da Cinta!

Nossa rapaz... esses dias eu tava falando com um grande amigo meu que por privacidade não vou revelar seu nome (Jhonatam ) que la na Xurupita (bairro mais afastado da cidade de Barra do Garças) num tinha muié bunitaaa!
Aí ele olhou no fundo dos meus olhos e disse: "Nossa Xana, tem uma mudinha lá que da pro gasto!" HUAsuhasuuhasuasas
Nossa meu, já imaginei coisas horríveis com essa mudinha, e ví que não tenho coragem pra certas coisas!
E na hora lembrei de uma história um pouco antiga que aconteceu comigo..
Em meados de 2005 ow 2004, quando todo mundo ainda brincava de carrinho, brincava neh?, então, na minha rua da minúscula cidade de Ouroeste eu tinha um amigo que era o Zorba!, O Zorba era foda!



Ele sempre queria me ajudar com as mulheres, porque até então na época eu era meio virgem tímido!
E sempre arrumava as moças mais lindas da cidade!



Quando menos, ele arrumou um esquema pra gente , da irmã de um Mudinho! UHAshuasusaassa ele ia pegar a prima dela, e eu ela! :D
Na hora da conversa acho que o mudinho sacou todo o esquema.. mas ele não podia falar nada neh (6) (vou pro inferno por isso!)
Pensei comigo, esquema infalível, não tem como ele falar nada, e nem fazer nada neh! :D Ausuhasuhasuuuasusauh
Tava perfeito o esquema!



Aí a gente foi com as meninas pro lugar mais "mocado" (escondido, amoitado) HAUshuas depende a região!, ai estamos nós la amassando as brakiara \o , quando menos chega o Mudinho e o pai das duas meninas!
Malucão era um Negão enorme meu!
Já puxou uma cinta do tamanho do coração do Zé Guilherme, e veio pro meu rumo!
Até hoje eu lembro minhas ultimas palavras que me pertubaram até hoje!
"COORREE ZORBAAAAA!!!!"



AUhuASUHASUAUsuasuuasUHAsuhas
Tirando as 3 cintadas que eu tomei e a galera lembra até hoje na cidade lá, e o filho da puta maldito Mudinho que dedou o esquema, foi um dias feliz!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda.. auehauehaueh

    ResponderExcluir
  2. Do tamanho do coração da Zilmar seu fih da mãe!!! auhsauhsuahaushushaus // Levo uma cintada na lomba só pra ficar esperto!! \o/

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: