Menu

segunda-feira, 14 de março de 2011

Uma nova era começa!

Pois é meus caros, hoje eu me tornei algo que eu sempre quis muito ser: um veterano em alguma coisa! auehaueha

Sim, hoje foi o meu primeiro dia como veterano na facul!!! auehauehaeuaheuaheuahe

É sério, não sei pq, mas existe uma certa sensação de "fuck yeah" em chamar um monte de carecas de calouros... auehauehaueahe quem já passou por isso sabe



Vi enquando perambulava la no Não Pode Rir

Mas é claro que como eu faço Computação, a Desvantagem nunca me desacompanhará, e hoje eu tive uma muito tensa.. estava eu, guiando uns calouros Fuck Yeah para o Espaço Multi-Uso la da facul, onde eles teriam as boas vindas e tals... dai tinha que atravessar uma parte descampada e sem nada:



Quando de repente, surge na minha visão periférica algo muito assustador sim, era um Quero Quero voando em minha direção, e por instinto, eu saio correndo, só que o foda, é que um amigo meu que estava indo ao meu lado tbm se assustou e tbm saiu correndo, logo, deu-se a merda: um tropeçou nas pernas do outro e pá, nós dois pro chão...



Nossa mano!! Aquela fila de calouros e eu la no chão, com a calça toda suja, parecendo que tinha mechido com gado.. =/ E o pior de tudo, eu ainda consegui me cortar no capim lá.. e meu braço ta ardendo pacas.. =/ e o meu amigo que caiu comigo, não se sujou nada.



aeuaehauehauehauehauehauehaueh

Mas logo eu fui embora e pá, problema resolvido hahahahaha

Pelo menos deu pra divertir o pessoal.. xD

Se vc gostou desse post gigante, não deixe de comentar.. xD

Abraços!

o/

"Segue eu lá no twitter e visita o outro blog que eu posto!"

5 comentários:

  1. Orra mano! Tu é veterano agora!
    Aja como tal! hahaha

    Esse ano estou com uma imensa vontade de estudar, que até fiz meu caderno! haha

    ResponderExcluir
  2. eu ajo... hoje foi um incidente.. haha =S

    auehauehauehaueh

    ResponderExcluir
  3. ASuhAUSHUASuhUAUASuUAsuUAUHAshuasUHAS Nossa rapaz... O trem da canetaaa é muito verdade hein! AUSHUAShuUAU :D
    Eu vi o braço ralado! UASUASuUAUHASHUAS

    ResponderExcluir
  4. sauhsauhsushusahshuss Charge ótima lá!!// Nossa Rapaizz, mas vc ja fez uma ótima reputação com seus calouros no seu primeiroo dia como veterano em.. asuhasuahsashasu

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk foda heeein... dinheiro se gasta com cerveja \o/\o/ concordo plenamente 'hahaha ... qm era o seu amigo?? =D

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: