Menu

quarta-feira, 2 de março de 2011

Vento!

Vocês, meus infelizes leitores, sabem o que é um vento?


Não esse tipo de vento! haha


Um que acontece em algumas republicas por ai, pra punir os moradores por alguma infração ou algo do gênero.

Uma vez eu tomei um vento, mas não cometi nenhuma infração, e essa é a história que vou lhes contar:

Em um bela noite de segunda feira, a galera moradores/agregados da minha república se reuniu pra ir pra red boate, já que seria feriado na terça...

E la fomos, um monte de gente leia 5 ou 6 pro porto! \o/\o/

Entramos na red subamrino e tals todo mundo já tava bêbado bastante animado e sempre querendo mais pinga diversão! /o/o/o/


Imagem retirada do Google Imagens haha


Até que, lá pelas 5:00 da manhã, nós eles estavamos MUITO MAIS chapados alegres desde que aquele grande amigo meu que se parece muito comigo acha que vê uma certa mulher:



Mas o que ele realmente viu foi isso:



Provido de muita coragem BÊBADO nosso herói parte pra cima e por estarem muito próximos das caixas de som, ela não escuta nada do que ele diz e vai ao banheiro..

Nosso herói fica desolado e quando pensa que não, um dos seus amigos parte pra cima da mesma garota e misteriosamente fica com ela! :O

Como isso foi um choque pra todo mundo, o meu amigo que se parece muito comigo começou a sofrer uma espécie de bullying por não ter ficado com a garota em questão e decide ir embora eram umas 5:30 da manhã

Ele chegou em casa antes da "galera" e foi logo dormir, pq estava muito cansado. Dali uns 30 minutos, o resto do povo MAIS LOCO QUE O BATMAN chegou e o acordaram, um dos desgraçados sujeitos me perguntou, digo, perguntou ao meu amigo se ele queria um vento... meu amigo pensando que um vento seria alguma coisa boa, já que BG é mais quente que a explosão de uma supernova e disse que queria, mano!! MANO!!! o bêbado desgraçado seu amigo começou a revirar o quarto todo!! :OOO

O QUARTO FICOU MAIS OU MENOS ASSIM!!!


Essa foto foi quibada da net, mas da de ter uma noção


Dai todo mundo começou a rir e zuar mais ainda eu esse meu grande amigo, que ficou puro "sangue no zoi" um pouco revoltado.. haha o resto da galera 4 pessoas estavam na seguite situação: 50% chapados, mas ja se recuperando, e esses são acostumados a beber, logo, estavam de boa, 25% não estava tão bebado, mas não era acostumado a beber, logo podia passar mal pacas.. e os outros 25% apesar de ser acostumado a beber, tava MUITO CHAPADO foram esses 25% que deram o vento, logo todo mundo pensou que ele ia passar mal primeiro, e o colocaram pra dormir na sala, o outro que estava meio alterado foi dormir na outra cama que tinha no quarto do cara que tinha tomado o vento leia: eu, e os outros dois paquitos foram dormir no quarto que eles dividiam, por um ficar incomodando o outro, todo mundo trancou as portas.. e o paquito que tava na sala quis ir ao banheiro, como todo mundo pensou que era apenas zuação, ninguem abriu a porta do quarto la os banheiros são nos quartos dai eu só sei que o individuo em questão realmente queria mijar, e ele acabou mijando no lixo da cozinha.. que tava com a sacola furada, e escorreu o liquido pela cozinha toda.. aeuhauehauehauehaueh

Escrita, essa história é uma droga.. mas se alguem um dia tiver a oportunidade de me ver contando e gesticulando, o faça.. haha XD

Se vc gostou desse post gigante, não deixe de comentar.. xD

Abraços!

o/

"Segue eu lá no twitter e visita o outro blog que eu posto!"

9 comentários:

  1. UashuSAUUHUASuas Um Vento nunca é bom!
    UHashuUHUASUHSUHAS
    Leis da natureza!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk você contando e muuuuuito melhor mesmo ;x mas mesmo assim ri demaaais! ksaopksapoksp

    ResponderExcluir
  3. Porra , Você ta pegador hein .
    Pegando umas gatas dessas !

    ResponderExcluir
  4. Vento ´relaxo em... asuhaushusahusahusas

    ResponderExcluir
  5. Depois quero ver você ou outra pessoa contando pessoalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Respondendo aos comentários pela ordem que foram feitos, haha:

    1 - Eu achei que o vento ia ser bom, e realmente, nunca queiram um vento! ;x auehaueha

    2 - Faltou a parte que um dos garotos vomita na cama do outro.. uaheauhe outro dia conto a essa parte.. aeaueh

    3 - Quem pegou foi o meu amigo.. (y

    4 - uaheuaehauheuaeha nem falo nada rapaiz.. auehaueh

    5 - blz.. auehauheauhe

    ResponderExcluir
  7. Que rapaizz organizado em suas respostas!! aushausahsuahs // Na foto da galera o cara de branco na frente ta mto feliz em.. hsauhsaushaus

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Animador ler umas histórias dessa, ficou imaginando a situação desses caras em, principalmente a do cara que estava apertado a ir ao banheiro, imagina se ele estivesse querendo fazer o numero 2, a situação iria ficar preta pra ele (igual a sua cueca). aheuheuehuehheue

    Mas tome cuidado com as janelas abertas, porque pode entra um VENTO e bagunça tudo!!!!

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: