Menu

terça-feira, 22 de março de 2011

Terceiro dia de Carnaval!

Caros desocupados leitores, esse carnaval foi do capeta bom demais !
E como em toda boa festa, eu estava lá marcando presença!
Tem muitas histórias desse carnaval, mas eu queria começar a saga contando uma coisa do terceiro dia!
Dando um role la no Iate Club, encontrei uma bela garota, HUASUHuas a tá!

Que topou ir pra brakiara dar uma volta comigo!
SUahuASUHAsuus (6)
Eu sabia que no clube onde estava sendo o carnaval tinha uns lugares mocados reservados lá, e fomos...
Chegando mais ow menos lá... eu tava meio de fogo animado fui pular em cima de uma pia, num chalézinho, quando menos faz um barulhão TRAaaAaCKkOuXana'sBroThersContInuaNoSucessoPOWwww \o\
AUSuhASUusa e comecei a sentir um trem gelado correndo das costas até .. sem detalhes sórdidos! ASuhuASUHSauhSA Tinha quebrado a porra da torneira! Meio que acabou clima! e voltei pro meio do balanga teta \o
Ai consegui achar outra bela garota pra dar outra volta!
Pensei comigo... bora trocar de lugar! ... foi quando eu olhei para o lado esquerdo do clube onde tinha uma mata fechada! Mas muiiiiiito fechada! Uauhasuhuas



Peguei na mão da suposta topadora HUASuhususauhas e fui arrastando.. passei por 2 bananeiras na terceira apareceu um barranco e meio que algo me puxou la pra baixo! uashuasuhuashuasHUasUsasa



Moss nunca segurei tão forte numa folha de bananeira na vida! Molhei tudo o tênis! e a Menina ainda me ajudou a voltar la pra cima!
Sim amigos o Rio passa do lado esquerdo do Carnaval! Sim amigos é um barranco! Sim amigos se não fosse a bananeira e a "Brakiara" Eu estaria perto de Aruanã agora! AHUshuASuASuhAS

3 comentários:

  1. Você me contou que ficou que nem macaco pendurado , nas bananas ! ;)

    ResponderExcluir
  2. E sobre o quarto dia, tu vai postar quando o Xana? uahaueaheuahueaeuh

    ResponderExcluir
  3. Salvo por uma brakiaraa!! e uma bananeira!! asuahsushausahushsuh \o/

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: