Menu

quinta-feira, 10 de março de 2011

A Cambalhota

Caros leitores do Blog, eu fui convidado a ser o mais novo colaborador do A Vida Na Brakiara, meu nome é Vagner mais conhecido como Vaguinho e tive o desprazer prazer de conhecer o Zé e o Xana na viagem para o Rio de Janeiro, mas vamos ao que interessa! O Carnaval epoca de muita alegria, festas, e MUITA pinga que é onde acontecem coisas inacreditaveis. Estava caminhando pela area da alimentaçao com Zé e o Xana quando tiveram a brilhante ideia de comer um espetinho na promoçao pague 1 leve 2 entao nao me lembro quem pagou aderimos a essa promoçao e comemos os espetinhos de calabresanao satisfeitos pensamos "nossa rapaiz podiamos muito bem comer um macarraopuro na chapa ein" entao la fomos mas um problema nao tinhamos dinheiro entao José na maior cara de pau humildade foi la pedir um macarrão e o rapaiz muito burro gentil deu o macarrao pro Zé, o engaçado é que o macarrao tambem estava na mesma promoçao do espeto, entao devidamente satisfeitos começamos a andar pela area da piscina com MUITOS morrinhos foi aí que o Xana teve uma idiota brilhante ideia "vamos dar uma CAMBALHOTA" eu e o Zé prontamente aderimos a ideia nao lembro a ordem mais sei que eu fui o ultimo entao comecei a cambalhota so que nao parava NUNCA e fui rolando inumeras vezes ate encontrar um casal que estava mto ocupado e caí em cima dos dois, levantei e pedi desculpa, nunca ri tanto na minha vida. Depois disso muitas trelas, moral da historia NUNCA dê cambalhota bebado!
Abraço a todos e comentem!

3 comentários:

  1. O meu caso foi parecido , Mas eu estava dando é cambalhota de cima da cadeira .
    Sai rolando no chão que nem o James Bonde !
    Levantei grudando num povo que estava perto de mim , e fingindo que não aconteceu nadaaa...
    Dia de beboo no Carna !

    ResponderExcluir
  2. ahsuashusashaauhuuas, manooo a cambalhota ficou ra hisória!!
    asahsushauahsuahsaushua foi baum de+ na hora que Vaguim caiu no mei da galera!! \o/

    ResponderExcluir
  3. NOOOOoossa rapaz! HUASuhasuuasuhASUSASA
    Eu tava do lado da cambalhota master! UasuashuasuuasuhAUHASuhUAUAuhas
    \o\
    Eu ri demais mano!
    Mas muito mesmo! HUASUHUAUAShuasUHASUUAUHASuAusa

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: