Menu

sexta-feira, 25 de março de 2011

Qual foi o seu Lanche?

Todo mundo na vida alguma vez já fez aquela gororoba maldita HUAUUauhas e colocou um nome depois!
Tipo quando eu era criança eu fiz o super germano doce! AUsuhasuhuasuhauuasa
Era aquele pão francês amigo, ai eu pegava aquele master que tinha miolo pra carai! Ahuasauhuashuas Rancava e comia o miolo primeiro! AUsuhasuhasuhsa
Depois colocava muito, mas muito , mas muito mesmo katchup!
E quando tava massa já... o trem virava o Super Germano Doce! AHUShuasuhuas pegava meia lata de leite condensado e jogava no meio do pão! *_____*
ManooooooOOOoo Aquilo era uma delícia! AHUsuhASHUAUHUas
Pena que quando apertava o pão ele estourava embaixo! HUAShuaUaus ai caia tudo na camiseta, No shorts.. no pé descalço HUASHUASUHUaassa era super Higiênico ;D



Aí hoje finalmente eu inventei o Big Xana Feliz !


Se liga no tamanho do Garotooo! (Sim eu estou malhando! HUAsuUAsuhashuas :p)



ASuUASUHASUASUUASUASASsa
Composto de 6 Fatias de pão puma, e 18 fatias de Mortadela! AHusuhASHUAUSUasUASas
E ele foi facilmente abatido e em poucos segundos! hUAshuasassa
Não sou pedreiro! =(
AUShuasuasauuaUASASAUas
Comenta aew, qual foi seu lanche?

Um comentário:

  1. big xana feliz pode ser algo entendido como outra coisa tbm neh !?

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: