Menu

domingo, 13 de março de 2011

Perdendo o celular no carnaval!! /o/o/o/o/

Depois de muito tempo bêbado sem postar, finalmente alguem que nunca postava com regularidade esta postando denovo!!!

Enfim... Eu viajeu 26 horas pra poder passar 3 dias de carnaval na Barra! E lhes garanto, história é o que não falta..

Vou lhes contar como eu perdi meu celular super moderno ou pelo menos como percebi que não estava mais com ele


Paguem pau pro celular que eu perdi hahahaha


Enfim.. era o último dia de festa, eu tava sem pegar ninguem ainda e estava preservando meu corpo naquele antro de perdição hahahaha e como eu estava desesperado correndo o risco de ser zuado por causa disso, começei a utilizar de meus ultimos recursos:

Eu: "Eae gata! Rola ou não?"

Ela: "NÃO!!!"

Eu: "Mas eu pago bem!

Ela:


Eu:



Depois de ter feito isso com umas 5 ou 6 moças de familia muito lindas:



Vi uma certa garota, e notei que não estava acompanhada:



Mas não deu outra.. usei minha cantada mateira com ela, e ela disse que sim!

Depois de nos atracarmos por la, decidimos ir sentar em algum lugar... e lá fomos nós pra tenda do bloco...

Por estar levemente alcoolizado, um dos membros da equipe do blog estava procurando por outro membro da equipe do blog e por acaso ele foi procuar la na tenda do bloco, e me viu lá.. e já chegou gritando: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! EU TO BEBO PRA CARALH*!!! e cada 10 min. essa cena se repetia... auehaueh

Mas enfim.. dai eu tava la com a certa garota de familia, quando notei que eu estava machucando a minha boca por causa do aparelho dela, quando fui observar melhor o pq do aparelho na boca dela, notei o seguinte: um dos dentes dela ficava um pouco atrás dos outros.. O.O

Até aí tudo bem.. o foda foi que o membro da equipe do blog viu isso.. e desde então todo mundo me zua por tal coisa, sendo que o "banguela" da coisa nem sou eu.. hahahahahahahaha




Mas enfim.. eu tava com o meu super celular no bolso.. dai, em um momento qualquer, eu fui checar se meu celular continuava no bolso, dai ele não estava mais.. me despedi de uma forma muito carinhosa da garota em questão:



pra procurar meu celular.. nunca mais vi o meu aparelho, nem a garota.. uaehuehaeuh

Se vc gostou desse post gigante, não deixe de comentar.. xD

Abraços!

o/

"Segue eu lá no twitter e visita o outro blog que eu posto!"

6 comentários:

  1. ASuhUSAUHASuhASUHUASuhASUUUASUHAShuAUASsa
    Nossa rapaz... apesar do PivosãoOoo Dela ta um pouco fora do lugar dava pra pegar em!! ... ou não! AUsuhASUhUahuAHUASuhas \o\

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa parte do dente você não tinha me contado :S ksapoksapoksapokspoak

    ResponderExcluir
  3. Despedir dela né... MORREE DIABOOOO!! uhuahsuahuhsaushausha

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk....MORRE DIABOO!!!
    Ooow eu la toda hora GRITANDO....EU TO BEBOO PRA CARAIOOOO!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk

    Nunca ia contar né Thais.. auehauehaeuahe

    MORRE DIABO!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk [como não pensei nisso antes?]

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: