Menu

quinta-feira, 17 de março de 2011

Aquela velha batida...

Nossa rapaizz, faz tempo que num apareço aqui no blog em.. Acho que é pq eu devia ta bebado, ow com preguiça msm eu estava me preparando pra volta das aulas. (Sempre faço isso)

Bom, vou contar aqui um acontecimento que se passou comigo e mais dois amigos(o Xana e o Rafael Capacete), foi em setembro no festival de pesca lá em Cachoeira da Fumaça...

Todo mundo se arrumou né, ai falamos vamu pegar gerall dar uma andada né... ^^ Demos uma volta e vimos muitas brakiras(muié feia), e penssamos "Rapaizz com muita pinga essas brakiara fica tudo linda!!" aushaushasuahsuahsuahsauhs

Vortamu lá me casa, pegamu uma garrafa de Wisk do meu pai e bebemu inteiraa!! uhasuhaushauhsau, não satisfeitos, pegamos outra garrafa (sempre escondido né..), Quando a bixa tava no meio nóis ja tava muito baum né...

Foi ai que meu pai chegou e falo: "Mas o trem ta bagunçado mesmo!!"
Como ele é muito bravo
E gete boaa... (H) (puxei ele)

Deixou agente beber o resto da garrafa!! uahsusahsahsuahs

Quando a garrafa termino nóis saímos a Caça pra nos divertir. Mas queriamos algo pra sair bebendo ainda... ashaushsuhausasuah

Foi quando tive uma idéia muito boa...
Não foi essa idéia.. =/ uahsushaushaushaushasu

Vamos fazer uma batida galera!!

Não..

Também não.. Isso foi depois!!(6)

Essa Batida!!

Fomos colocando um monte de coisa dentro do liquidificador...
Véi Barrero, Domus, Rustoff, Leite Condensado, Pinga de Engenho, um pacote de Halls(inteiro com casca e tudo), Nóis tava mto loco, 3 paçoca, meia maçã, 3 brigadeiro e meia banana com casca!! Tudo isso mesmo acreditem!!

Penssa num trem FEiiii e ruimmm bunito e baum que fico!!!
Colocamos em 1 copão daqueles da refrescante e saimos pro meio da festa, achando que era os cara mais bunito do mundo com aquele copão..

Quando vi um amigo meu mais bêbado que uma vaca!! e penssei.. "Esse vai morder a isca!!"
Falei, o parceroo, toma esse trem baum aqui!!

Rapaizz, o cara parecia O Cóquinha garranu uma brakiara larga nunca!! que tava tomando a melhor coisa do MUNDO!!! uahsauhauhsauss

Ow, ele bebeu tudooo e ainda perguntou se tinha mais!! shauhsuahsuahshs
Eu disse: "Já vou buscar" e NUNCAA mais voltei!!

É bom inventar alguma bebida diferente de vez enquando.. Se vc não beber empurra ne algum troxa sempre tem alguem que vai gostar!!

;D





4 comentários:

  1. ASuHUAsuhASUuASHUASUUASHUSUaHUASuUHASuhaSuhs Nossa rapaz... Rachei na Batidaaaa UASHUASuhaUUAuhsauhUASuauas Em todas elas ! UASuhASuUAUASuHASUASUuaUHAAS
    Nossa mano, esse dia foi TRiloko na vida \o
    ASuhUASHUASHUASHUASUHASUHAUsUHAS :D

    ResponderExcluir
  2. Ouu , nem me ofereçam mais nadaa.
    Nem a 51 que tem na Republica . ;D
    Talvez tem é alcool de posto lá !

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk fodas as "batidas" auehaehauehaueaheauehae

    ResponderExcluir
  4. Moss, as melhores batidas do Brasil!! \o/

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: