Menu

segunda-feira, 30 de maio de 2011

BrakiaraSports



Futebol a paixão nacional agora está no Brakiara!

Primeiramente vou me apresentar, sou Will Galbiati, 20 anos solteiro
tatuado não se lê bandido e fanático pelo Palmeiras!




Pronto, agora vamos falar de futebol!





Duzentos a cada dez homens tiveram o sonho de ser jogador de Futebol!

Cinco motivos pelo qual homens sonham em ser um jogador de sucesso.

1° Porque futebol dá dinheiro
2° Porque com a fama de jogador você pega varias mulheres
3° Quando eu disse que dava dinheiro eu queria dizer que da muitoooo dinheiro!
4° Carros Importados
5° Vocês ainda não entenderam é muitooo dinheiro mesmo se pá é até em Euros!

Começando essa nova pagina na vida do Brakiara queria mostrar como a vida de jogador é fácil.



Que beleza né?

Como é o meu primeiro post vou caprichar, mais só da vez!
Sou ocupado e não tenho tempo pra fica postando as coisas.

3 Passos para você se tornar o melhor jogador do seu time.

Preste atenção no escanteio e faça o gol de cabeça , impulsão é super importante!

Tinha que ser né?

Quando tiver que bater o escanteio bata, com efeito, isso pode confundir a zaga adversária e ajudar seu companheiro a fazer o gol.


Já diria Milton Leite... Que beleza!


Quando estiver no Gol, faca o simples, pois é o segredo do sucesso.



Com certeza você irá se destacar fazendo isso!


Bom gente primeiro post é isso ae com o tempo vou melhorando! srsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: