Menu

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pescar!

Geral acha que pescar tranquiliza, ameniza as coisas, fica tudo azul e calmo!
Não é bem assim criança!
ASASHUHUAShuahussa


Pescar exige um pouco mais do ser humano.
Na hora de armar a "traia" (Galera sabe do que eu to falando! ) HashuhusaHUASAS
De achar o poço perfeito!
Saber o que utilizar para determinados lugares e determinadas espécies...
O que você não conta é que..
Já existem pescadores lá!




Pode chover!



Sim, vai chover!



Formigueiro na gente!



Uma infinidades de imprevistos que a natureza trás pra te mostrar que não era pra você estar ali naquele momento.
Hoje, eu e mais 3 bravos Brakiarios fomos até as margens do Rio Garças, tentar pegar a janta fazer uma pesca totalmente esportiva.
Maaaaaaanoooo, que desgraça que era aquilo... HAShuAShusahusa
Tinha umas par de árvores com aqueles Tiuzão (O que é um Tiuzão?) pulando das arvores no rio, na gente, HUAShuAHUSsahu do precipício!
Formigas subindo por todos os lados, pernilongos mordendo a gente e até mesmo mulheres da vida se oferecendo (mas conseguimos resistir bravamente A tá! HAUShuashuassa) .
Pegamos 2 peixes, e escaparam os dois!


Então o esquema é cair no miojão! de novo? sim de novo!

5 comentários:

  1. ahauhauhauahuh isso me lembra as minhas pescarias la em Apiacás.. uahauahauh

    nunca levei um peixe pra casa.. =/

    ResponderExcluir
  2. aisuashas.. eu tbm nao só conseguia levar tocos de arvores pra casa, isso qdo eu deixava os peixes pegarem minha linha e iscaa todinha... pescar? so me estresoooo.. aushauusahs se eu dependesse da minha pescaria ou morria de fome ou comia miojoo d novoo..aushaushas

    ResponderExcluir
  3. rapaz essas camisetas do desafio sebrae é que são iscas pro povo se inscrever nesse bagaça, ano passado me inscrevi e nem ganhei a camiseta....=/


    mas já superei esse trauma =)

    ResponderExcluir
  4. sasuahsuahushaushausha....Sempre tem o miojo pra nos ajudar...ahsuahshsua :P

    ResponderExcluir
  5. Mas vcs estão pescando numa vontade heim! (y)
    Pescar é para os fracos! Os bons entram na água e comem o peixe lá mesmo! haha

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: