Menu

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não vai chover!

Sabe quando você se sente cansado de ouvir os outros te menosprezando, dizendo, nossa que milagre você estudando!, nossa vai chover, você lavando louça??
Caralho mano você está doente com essa vassoura na mão??
Sim amigos, isso acontece frequentemente não?? uUASHuHASUHAS , Poxa, comigo acontece pra caralho essas situações, principalmente com o pseudônimo de Xana.
Então é difícil encarar situações que são consideradas normais no dia a dia sem ouvir ninguém dizer nada.
Outro dia estava eu na igreja, pois sempre fui católico antes da faculdade e de começar a beber , aí algumas pessoas me viram indo pra igreja, na igreja e indo embora da igreja!



Adivinha o que me perguntaram...
Quem você está querendo comer ficar da igreja???



A Jurema! UHAShuHUSAsa



Foda isso meu!
Nem sempre as pessoas estão mal intencionadas nas ações do dia a dia, o que temos que fazer é como diz meu Professor de LFA, tem que olhar com o olho da Bondade!



AHSHUASUHuhashuhsuaassa
E quando te falarem merda, diga: Não, não vai chover! maldito! HUAShuasuhas
Esse post foi feito especialmente pra você aew!
AUHSuhHUAShsa sempre da certo esse tipo de pressão! hahsuUHASAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: