Menu

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quer ganhar um ingresso para a Completa Aí?

O blog naBrakiara, leva você para a Completa Aí! uma oportunidade incrível de entrar numa das melhores pré-calouradas da UFMT.



Basta primeiro clicar ali em cima no botão CURTIR acima do post, e logo após
responder a pergunta "Por que a Brakiara deve me levar para a Completa Aí?"
Você pode responder aqui em baixo do post nos comentários, deixando o link do seu profile
do Orkut ou Facebook.
"Há mas eu não tenho facebook nem orkut!"
Então você é uma Mãe, e deveria estar fazendo o serviço de casa!
ASuhasuhASUHUHAsuas
Brincadeira :D
Coloque seu nome, endereço e telefone!
Assim, após passar por nossa excelente banca de jurados da Brakiara!



A resposta mais criativa irá ganhar uma cortesia para a Festa de Sábado.
A Completa Aí!
O resultado sai sexta a noite naBrakiara!
Organização: 2° Ano de Ciência da Computação, Engenharia de Alimentos e Farmácia; Rui Edson e Renato Eventos;

Isso aew galera! vamo que vamo! Primeiro lote esgotado já!! Ingressos nos telefones: 8423 5443 (Reinaldo) - 8127 7844 (Rafael) - 9225 6874 (Marco Aurelio)


Para mais informações leia o post novamente, ou ligue 102 (você será bem atentido).

Observação: Os moderadores e Coordenadores da Brakiara, os organizadores da festa e os que fizeram um minuto de silêncio pela morte do Bin Ladem,(Haoo Goiáss!! ashushush) não podem participar da promoção!!

;D

38 comentários:

  1. POR QUE sou uma pessoa que gosto muito das músicas do Marcos e Fernando, e eu acho que mereço ganhar por ser uma pessoa que adora curtir festas com os amigos.

    ResponderExcluir
  2. A completa aí nos completa e a braquiara nos leva! lol

    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001585256978

    ResponderExcluir
  3. hahaha.. adoro os posts da Brakiara, são únicos, comediantes e os vídeos.. kkkkkkkkkk.. um melhor que o outroo...

    ' ah não sou mãe ainda não.. aushaus.. mais sou dona de casa, seria um presente inesquecível da Brakiara.

    ' haha.. nunca esqueço.. Como todos dizem, se você for na Brakiara e não beber nenhuma e nem sorrir com eles, vc não foi na Brakiara.. néXana.. aushasuas... Adoroo vocês! Companhia melhor do q vcs não tem.. uashas ^^

    adoroo as musicas do M&F..

    Aff, hj não estou insirapada.. mais tá aii, participandoo .. \õ/... asuhaus

    Beijoo galera...

    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17738795831743801680
    Facebook: http://www.facebook.com/lorranykalliny

    ResponderExcluir
  4. PQ A BRAKIARA SÓ TEM GENTE FINA... KKKK E VAI DESCOLAR UM INGRESSO DESSE DA MELHOR FESTA UNIVERSITÁRIA DE BARRA DO GARÇAS!!! TEM QUE ROLAR UMA FESTA DA REPÚBLICA TAMBÉM PÔ!!!! ABRAÇO AEW GALERA!!! ONDE EU POSO BUSCAR O INGRESSO???? KKKK *BRINCADEIRA FACEBOOK ( STEVERSON MELO )

    ResponderExcluir
  5. Pq a Completa aí é a melhor festa da facul e a brakiara o melhor blog, com os melhores posts! com um show de Marcos e Fernado, ninguem pode ficar de fora.

    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001585256978

    ResponderExcluir
  6. Leva euuu Braquiara...
    melhor calourada da UFMT, não quero estar de fora...
    \õõ/

    ResponderExcluir
  7. Vazei na Braquiara
    Gino e Geno

    A mulherada quer me ver bem amarrado...
    Casado... com uma delas
    Eu tenho medo de usar uma aliança
    E perder a liderança que eu tenho entre elas
    Pra mim casar, tenho que escolhe só uma
    Sei lá se a gente acostuma, o feijão com arroz em casa
    No meio delas eu me sinto um garanhão
    Casando esse gavião, vai levar chumbo na asa

    (Refrão)
    Caso não meu amor, caso não
    Só de pensar o meu coração dispara
    Se me amarrar eu juro que não agüento
    Que falou em casamento eu vazo na braquiara

    Gosto demais de ser livre, desimpedido...
    Gosto das loiras e das morenas
    Se elas me vêem com uma só abraçado
    Ficam me olhando de lado
    É ai que eu tenho pena
    Sou delas todas e elas também são minhas
    Todas são minhas rainhas
    Com laço não vou cair
    Então não caso meu amor por causa disso
    E falou em compromisso a braquiara taí

    ResponderExcluir
  8. Eu mereço ganhar o ingresso pq eu sou foda, na cama eu te esculacho, na sala ou no quarto no beco ou no carro! hahahaha

    E porque eu rodei dentro de um pneu! \o/ hahahaha

    https://www.facebook.com/vinicius.fernandes.brito

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk..
    Por que, eu acabo de terminar a nova LOGO do blog..
    ;]..

    ResponderExcluir
  10. Vou sim, posso sim, quero sim, a BRAKIARA dá pra mim!

    HAUSHUAHUHSUS

    :D

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002067613730

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Dê uma passada na completa aí... E beba tudo que conseguir.
    Depois compartilhe com a Brakiara... E se fode aí CHAMP'S!

    shuahsuahsuahua

    :D

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002067613730

    ResponderExcluir
  13. quem vai no Marcos e Fernando com a Brakiara..
    eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu....

    Irhuuu... \õ

    ResponderExcluir
  14. galera Brakiara toda dominada,
    Agora só tem uma saída...

    Foge! Foge Lolozinha.
    Foge! Foge! Com a Brakiara..

    Pra onde?
    pro Marcos e Fernandoo....

    Foge! Foge Lolozinha.
    Foge! Foge! Com a Brakiara..

    aiuashuas.... Leva nóiss...\õ !

    ResponderExcluir
  15. Apesar de não ganhar nem bala em bingo, não custa nada participar... RSrsrs...

    "Por que a Brakiara deve me levar para a Completa Aí?"

    Humm, deixe-me ver, porque não posso e não quero perder a 3ª edição da Completa Aí (melhor calourada da UFMT COM CERTEZA!), porque igual a Brakiara não há e porque é lá que tem o povo mais animado da cidade... =)
    Ah e porque o Marcos e o Fernando falaram que se eu não estiver presente na festa eles não sobem no palco pra cantar nem a pau, então vocês não vão ter outra opção a não se me levar... Hahahaha...

    Parabéns pelo blog e pelo evento... Adoro "A vida na Brakiara"... Beijos

    Só pra garantir vou deixar o profile do orkut e do facebook: =)

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16303749313833956098

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000032147657

    ResponderExcluir
  16. vou falar a verdade logo! pq eu to sem dindin mas quero MUITO ir, afinal essa festa é esperada o ano todo! me ajudem? *-*

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000132773688

    ResponderExcluir
  17. Porque no meu primero dia em barra do garças eu ja fui pra brakiara, fiz amigos e o mais importante fiquei mto bebado ahsuahsuahsuahsauh
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1381242184031793396

    ResponderExcluir
  18. Por que a Brakiara deve me levar para a Completa Aí?!?

    Por que eu perdi minha irmã para o adriel ;/

    Colé mano isso já é desvantagem demais ashIUhashusahUihuasiHiuashiu
    Dá uma força ae õ/

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13484352411584999846

    ResponderExcluir
  19. PQ SE NÃO MANDO TODO MUNDO PRA PQP! Acho que isso já serve!

    ResponderExcluir
  20. Por que a Brakiara deve me levar para a Completa Aí?

    Porque seria uma forma de eu não passar mais um sábado de minha linda vida em casa (forever alone) e tbm pelo principal motivo...Seria INTERESSANTE eu numa festa com a galera da Brakiara!!!
    Então, não restam dúvidas, vcs PRECISAM me dar o ingresso pq vcs QUEREM a minha companhia!!!
    \o
    Bem, onde pego o ingresso mesmo?

    Galerita da brakiara...leva euuuuu pliiiss...
    beijosss meninos...

    ResponderExcluir
  21. pq eu so a únik que vai dar 1 apertadinhaa na bundinha do marcos e do fernando em nome das meninas da UFMT .. HA ;x
    (ingresso extra vip blz?! :P )
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002189220591

    ResponderExcluir
  22. Porque eu sou universitaria, e to sempre de olho nos post da Brakiara!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13532727228954236159

    ResponderExcluir
  23. por que a brakiara soh me leva pra desvantagem.. ta na hora de me levar pra vantagem.. uhaeuhahue
    Arvão
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13295332827365666224

    ResponderExcluir
  24. Eu fiz um minuto de silêncio pela morte do Bin Ladem! =/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Quem acha que a Brakiara vai ficar marcada pra sempre na historia levanta a mão?!
    \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/
    Preciso muito da uma dançadinha na festinha da Brakiarinha!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profileuid=6395982833488505258

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000722743168

    ResponderExcluir
  26. OIee olha de verdade a Lo merece levar essa... pois e criativa .... cara de pau ... e minha amigaaa... ela tem que ir se não eu não vou srsrsr srsr

    ResponderExcluir
  27. Eu mereço pq amo sertanejo, pq amo o pessoal da republica, pq amo as musicas do xana( msm na carreira solo)kkkkkkk

    PQ TENDO MARCOS E FERNANDO PRA CALORADA FICA COMPLETA SOH FALTA EU!!

    HAAA e mereço simplesmente por que so a Cascavel, e se eu não ganha vo solta meu veneno em vcs!!! kkkkkkkkkkkk
    bjsssssssssss

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=950836064747281085&rl=t

    http://www.facebook.com/Indi.kawana

    ResponderExcluir
  28. QUEM É O ASNO?
    No Curso de Medicina, o professor se dirige ao aluno e pergunta:
    - Quantos rins nós temos?
    - Quatro! Responde o aluno.
    -Quatro? Replica o professor, arrogante, daqueles que sentem prazer em tripudiar sobre os erros dos alunos.
    - Tragam um feixe de capim, pois temos um asno na sala. Ordena o professor a seu auxiliar.
    - E para mim um cafezinho! Replicou o aluno ao auxiliar do mestre.
    O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala. O aluno era Aparício Torelly Aporelly (1895-1971), o 'Barão de Itararé'. Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso mestre:
    - O senhor me perguntou quantos rins 'NÓS TEMOS'. 'NÓS' temos quatro: dois meus e dois seus. 'NÓS' é uma expressão usada para o plural.Tenha um bom apetite e delicie-se com o capim.
    Moral da História:
    A VIDA EXIGE MUITO MAIS COMPREENSÃO DO QUE CONHECIMENTO.
    Às vezes as pessoas, por terem um pouco a mais de conhecimento ou acreditarem que o tem, se acham no direito de subestimar os outros...
    E haja capim

    ResponderExcluir
  29. Simplis, vou ser curto e grosso kkkk
    Por que a Bakira deve me leva para completa ai?

    1° Por que eu sou o cara que mais conheçe Mulher aqui em Barra do Garças... Quem me conhece sabe... Só as gatas... E moço vamos bebe e toca o foda-se nesta completa ai... Tem muie pra todo mundo kkkk Não só mulher #FICADIKA
    2° Estou sem grana ate do pão de queijo kkkkkk

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001983574172

    ResponderExcluir
  30. Deixa a brakiara me levar, brakiara leva euuuu!
    OHHH lele ohhhh lala vou contar pra todo mundo que a brakiara vai me levarrrr!!!

    http://www.facebook.com/profile.php?id=1279550160

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. pq a galera da brakiara é FODA dig, dig, din, dig, dig, din. e tbém, pq eu leio o blog todos os dias u_U
    SDHUSADHuadhsuhDUSUA \o
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2231387744954286534

    ResponderExcluir
  33. Se eu não tivesse prestado um minuto pelo Bin Ladem eu participaria!! =/ ushaushauhsuh

    ResponderExcluir
  34. UHAshASUHASHUuhASUHAS Nossa rapaz, eu tinha uma frase boa, mas uma tia minha muito muçulmana AUShUAShuhusauhasHASUsau fui impossibilitado!

    ResponderExcluir
  35. Pq?
    vamos lá, no final nas contas alguem tem que ser o bêbado engraçado da festa, pagar mico e virar piada durante a semana? quem seria esse? me dê dois copos de tequila ou uma cerveja e você vai descobrirá :) obs: (não se preocupem não vou derrubar o portão da festa ).

    ResponderExcluir
  36. Eu pq se ganhar vou patrocinar um pneu de trator para a brakiara.....=D
    9221-5079

    ResponderExcluir
  37. Bom Amigos Da Brakiara vou ser simples no meu Comentario para ganha esse Ingresso:
    Tem Pessoas q Lutam pra conseguir algo, outras so espera que acontece.
    Os jovens têm anseios que nunca passam, enquanto os velhos têm lembranças do q nunca aconteceu.
    bom Amigos da Brakiara reflita sobre essa Frases pq a Vida é assim, ow é hj ow Nunca.

    Pois é Amigos foda neh, ate eu achei....
    Mas quem ta Ligando pra isso Sou Jovem,Universitario,Duro qser sempre,tenho impostos pra paga kkk ate parece,sempre arrumo Jeito pra Festa com meus amigos mesmo sem dinheiro é a Vida neh.
    É pois eu Venho aki Perdi e reponder Pq Brakiara tem q me leva pro Completa ai?
    Pq Vamos Curti demais la,Juntos com os Amigos,Beber, Leva Fora da Mulherada q faz Parte de um Bom Conquistador kkk... Ai se vc beber d+ e acha akela Gata (Feia depois de umas piga fika bonita)ai sua Noite esta feita. kkkk
    Enfim é isso q eu tinha q fala,Agradeço desde ja Um Universitario com vcs =D

    ResponderExcluir
  38. VAI SER BOM DEMAIS....

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: