Menu

sábado, 14 de maio de 2011

Qual o seu nome?

Quando mudei pra Barra foi um tempo difícil na minha vida, essa coisa de novidades (Não estou falando de coisas homossexuais ainda).
Morei com uma prima minha muito querida, depois numa república de 2 quartos com mais 5 caras, voltei pra minha prima e finalmente constituímos a República "Aow Xana"!




Moramos eu, Meu primo Thiago e o Gaúcho!
Tudo era massa!
O primeiro pão! :D

O primeiro cachorro quente...


O primeiro Hack :D


A Primeira farra, das vinte e duas que a gente fez antes de sermos expulsos :D
A primeira mudança


A primeira prova de Lógica Digital \o


Tudo era tão calmo e sereno! HAUShhuSAHUAs Hummm Granooooola!





Até que um dia fomos nozes para um Luau na praia da Aragarças lugar de gente feliz e elegante e levamos muita mas muita, mai muita memo HUShuuhsasa Cachaça!
Meniiiiiino, o Gauchucho (política de privacidade) encheu a cara, e deu Game Over



Amigos como somos, arrastamos o pequeno inocente por toda a praia desmaiado socorremos ele imediatamente!
Chegando ao pronto socorro, ele estava tão bêbado mole que não conseguia andar, então a Tia do Hospital arrumou uma cadeira de rodas pra manusear ele até o atendimento.
Eu estava um pouco melhor que o Gaúchucho coisica de nada HUAShuas , então eu fui levando a cadeira de rodas e dando uns cavalos de pau no pátio do pronto socorro quando eu tombei pra dar aderência ele vomitou!
Aí a galera do atendimento percebeu que ele estava fodido ruim.
A moça me perguntou:
"Moço, qual é o nome dele?"


HUAHUshuAShusahuhusas
Esse foi o momento mais dramático da minha vida, HUAShusahus, depois de 3 meses morando junto, olhei no fundo dos olhos entreabertos do Gaúchucho e perguntei:
"Mano, Qual o seu nome?"
AHUSAUHsuhsaHUSAhuassa
Acho que ele nunca soube dessa história! HUAShUhsuahuaa até hoje!
AOOWww XAnaaaa.

6 comentários:

  1. HSDUSHUHSUDHSUDS eitaa caraee, esses tempos eram de muitas vacas magras em.. =/ mas tudo melhorou.. oow não né..uahsauhsauahua

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...Ha isso é comum, ate eu qndo conheci o Guilherme Cazelli demorai em saber qual era o nome Verdadeiro, Hoje eu sei e nunca mais esqueço(Creuzeback).kkkkk =D

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa rapaiz eu lembro de "FRASHESSS" (kkkkkkk) desse diaaa, só acreditei que me arrastaram pq me mostraram fotos.. Lembro também de um SAFADO me carregando por um lugar muito parecido com um hospital e dando cavalinho dee pau com minha cadeiraa de rodas me fazendo vomitar pelo chão tudoo.. HUAshUASHuHAS.. E esse negócio de nome, eu sabiaaaa.. hAhsAHusaHusha..

    ResponderExcluir
  4. shaushuahsuahsuahusauhs....Pior em manoo.....Um tempo de muita ré na vida ashaushaushua :P

    ResponderExcluir
  5. "Mano, Qual o seu nome?" foi foda!
    hahaha

    ResponderExcluir
  6. UHUAHEUAHEUAHEUh bem sua cara isso! uHAEUHEU

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: