Menu

terça-feira, 24 de maio de 2011

Dicionario ilustrado da Brakiara

Olá desocupados brakieiros, começo hj a postar aqui no blog e vou começar uma nova coluna: o dicionário ilustrado da brakiara. Usarei este espaço para explicar pra galera alguns dos termos brakiarenses.

Palavra de hoje: ATRAVESSADOR

É o amigão do peito que ta sempre junto pra dar aquela força em qualquer situação.


NÃO!!!!

O atravessador é o filha da puta cara que não pode ver você se dando bem com piriguetes em geral moças distintas que já chega furando seu olho.


Muito cuidado com o atravessador, ele pode se manter despercebido por muito tempo até que, em um momento de descuido, dá o bote fatal hum... granola que acaba com todo o planejamento de uma vida inteira da sua noite.

O atravessador é facilmente reconhecido por seus cabelos brancos por seus hábitos de sempre permanecer perto da bandida véia moça recatada que você pretende se dar bem  pedir em namoro e no futuro se casar ah ta.. aeuheauheuheaue. Ele nunca deixará que você de uns amassos pegue na mão da distinta senhorita e a leve para um motel passeio e atrapalhará todos os seus planos pra sempre!!!!

Portanto amiguinhos, muito cuidado com o atravessador. Ele pode estar sempre do seu lado sem você desconfiar ele ataca quando menos se espera.

Deixem seus comentários para sugerir novas palavras.

3 comentários:

  1. putz, que descvantagem do dia.. auhaushausausas

    ResponderExcluir
  2. nossa mano nao tiveram dó mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Mas vc escolheu o cara certo pra representar o atravessador em!! suahsuhaushaushauhausahushaushashasa

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: