Menu

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quem é o Cóquinha

Nossa rapaiz, muitos aqui devem conhecer nosso grande amigo e companheiro o viado do "Cóquinha" cujo apelido é Felipe.
Então muita gente me pergunta por que o nome dele é "Cóquinha", e como foi eu que coloquei eu sei explicar sou obrigado a contar a mesma maldita história tenho que contar a história!!

Como ja contei essa história mais de 763173123 muitas vezes, e até hoje ainda me perguntam o por que CHEGAAAA MALDITOS DESOCUPADOS!! do nome dele ser Cóquinha resolvi contar aqui ai nunca mais precisarei Contar!!

Tudo ocorreu em um dia (começo do ano passado) saímos uma galera pra dar um volta. Nessa turma tinha várias calouras, alguns calouros, eu e o ai então Filiph (veteranos). Eu a muitos dias estava querendo pegar uma caloura cortejando uma dama que ali estava presente

E ela ja estava quase mordendo a isca cedendo aos meus encantos.. Humm grAnolaaa, eu sempre do lado da minina né, num sai de perto por nada!!
No único momento que sai de perto dela pra pagar a conta de onde estávamos, entrou em campo nosso atravessador amigo Felipe, que quando eu olhei estava com os dois dedos indicadores

bem nas costela da minina!!! usahsuhauhsuashusahsu maldito
E falando com uma voz de minino dengoso: "Olha a Cóquinha, olha aCóquinha" (infinitas vezes)

uahsuahsuhauhsuahushsuahuahsaushauhasuahsuahsaushaushauaushaaaauahs

Eu olhei praquela porr@ e falei: "mas Cóquinha?!?!?! kkkkkk"

E de lá pra cá ele é conhecido internacionalmente por CÓQUINHA


E essa é a história do Cóquinha!! Se vc não sabia ow ja sabia, comenta ai

;D


Isso é tão verdade que merece o Selo Evaristo de Veracidade"

14 comentários:

  1. huHSAhuhusahuASHUSAHuHUSAHSAHAHSUUSAhuUHshua
    Jeito dengoso HUAshuHUASHUAHUSHUASHUSA
    AShuHUSAHUAShuAS
    Nossa mano, ficou bom demais! HAShuAHSUHUSAHUAS

    ResponderExcluir
  2. USAhasahsuashuh, Só vo chegar nele colocando meu dedo lááá...
    Na costela dele agora . KKk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. nao sabiia dessa história.. mais adoreiii.. asuhasuas

    mais e agora pq Xana?
    uashuashaushausaushuas

    ResponderExcluir
  4. sempre veridico as historias do zeh!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. iuhAIUshIUASHiuASh
    José aumentando historias
    naum ele nunca faria isso hsIUShAUIshaiUhAUhsiuAHsiuAhs

    ResponderExcluir
  7. O cara tenta me atravessar, na minha cara!! hasuashuahsauhaushau pra que eu ia inventar isso?!? nuncaa

    ResponderExcluir
  8. pra q q vc ia inventar um apilido tao bonito e amigavel pra mim , nunca mais tento atravessar senaum ateh minha cachorrinha ganha apilido hsAIUhIasuhAI

    ResponderExcluir
  9. nossa mano, achei que tinha algo a ver com uma garrafinha de coca .....
    realmente todas as dúvidas esclarecidas =B

    ResponderExcluir
  10. uashaushauhaushausa, tudo esclarecido!! sauhsauhausa

    ResponderExcluir
  11. Eu já conhecia tal fato!
    Cóquinha hahaha

    ResponderExcluir
  12. Nosssa! com esse marcador ai, quero ver achar esse post....kkkkkkkkkkkkk

    cóquinha rapaiz ze filiph felipe porto atravessador apelido

    ResponderExcluir
  13. shauhsaushahasaush é que o blog deu pal ontem né... dai esse post tinha até sumido... =/ dai volto tudo junto os marcadores... se vc num falasse ue nem ia ver!! ajshaahsuaahusa

    ResponderExcluir
  14. Muito legal o post... hahahahaha!!!

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: