Menu

terça-feira, 3 de maio de 2011

A primeira briga!

Na vida meio que enfrentamos certas desavenças, confusões e outras coisas relacionadas.
Mas é assim mesmo, é difícil estar com várias pessoas que pensam de formas diferentes, agem de formas diferentes quando estão bebadas , e as vezes é quase que impossível não passar por essas situações na vida!
Aí esses dias, eu mais meu companheiro de Brakiara Joseph, fomos comer alguns Hot Dog's num posto de gasolina, onde só o cachorro quente é barato.
Pedimos 3 lanches, e na espera tinha uma galera da UFMT brigando e me fez lembrar...
Quando eu era criança 18 anos eu batia tazzo



Sim eu bati tazzo seu infeliz que num teve infância!
E de quem gosta de perder neh???
UHASUHHAUShusasasa
Ganhei os tazzos de um cara que era muito amigo meu, (hoje em dia é sim) hAHSUHUASHusa
E ele não ficou feliz com isso não!
E ele era bem maior que eu!



Mai bem maior que eu!



RApaz... esse cara num gostou nada.. mas nada mesmo de ter perdido tudo aqueles tazzo de uma vez só!!
Ele olhou no fundo do meu olho e me disse uma frase que eu nunca vou esquecer!
Você roubou Xana!
AHUSHUAShuasuhHUASHSAHUassa
Perna pra quem te quero neh! HUASUHASHUSHUAHUAShusAHUASsa



Saí correndo pra dentro de casa, numa velocidade tão grande que na hora que eu cheguei na garagem o maluco já estava lá me esperando!
Nunca apanhei tanto na vida!



AHUSHUASHUAshhusaas
Mas os tazzos eu levei embora \o\ HUAShuASHHUASsa

Um comentário:

  1. Imagino que a briga tenha ocorrido por pessoas altamente alcoolizadas e da engenharia civil. hahaha

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: