Menu

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Você tem o Tchan??

Nossa rapaiz, esse fds eu vim parar em Campinápolis sim eu sou louco, O que eu vim fazer aqui?? Oque todos caras solteiros fazem quando viajam: Tentar comer o máximo de mulheres possiveis conhecer novas pessoas...

Era aniversário da cidade, muita gente bonita Haa ta.. uahsuasuhusahsua, musica, festa, cachaça refrigerante, o trem foi animado..

Todo dia nóis ia pra festa anoite com o unico objetivo de passar o rodo conquistar muitos corações né.. E em modestia parte o trem foi baum pra nóis que diaaa, senta lá vai.. shausahuahsuahsuahsua

Mas um grande amigo meu cujo nome vou dar de Barba, tava investindo muito em uma loirinha lá desde o começo da festa, e elea só saindo fora, o Barba tentou todas as táticas possiveis

...e nada da loirinha querer né.
Dai a minina vazo deixando o Barba na brakiara, foi quando ele entro na cachaça, se importando com nada..
Depois de muita pinga no coro, apareceu a loirinha de novo. Ai o Barba num aguento chgo nela e falo: Uai Loira, Por que você num deixa eu te dar um beijo!!
A minina olho no fundo do olho dele e disse: É pq você não tem o Tchan!!
Segura o Tchan, amarre o tchan, segure o tchan tchan tchan tchan tchan
 husauhaushausahsuahsuahsuashausuahsau

Nossa Rapaiz, o Barba fico triste em... saushuhaushsuahsuhu
depois disso, muita gente tb descobriu que não tinha Tchan!! Mas não vou falar quem!! (6)

E você.. tem o tchan?? ahsauhausahushasuhausas

12 comentários:

  1. HUAshuAHUSHUAShuashuashUAS Eu tenho o Tchan (ou tinha hein) HUAhusAHUSHUSAsa

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk , Quem é o Barba do Tchan ai ??
    asuhashu

    ResponderExcluir
  3. Henrique vc não tem o tchan!! e ta mais do que provado!! aushasuhaushauahsuhau // Você tem o tchan Lolo?? Uiii :P // Vc não conhece o barba Guilherme?? ele não tem outro nome, é só barba msm!! aushausahsahus

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Tchan!! (H)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk
    sei quem é... mais eu tenho o tchan siim.. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muito Tchan!! e provei isso muito na viagem inclusive o tchan salvou minha vida!! ushaushuahsuha né não Jonatam!! \o/

    ResponderExcluir
  7. Tem um cara muito bom no photoshop na brakiara heim! (y)

    ResponderExcluir
  8. Sim!! Eu fiz uma curso photoshop avançado em Paris!! percebeu que era motagem?? Se sim vc é um profissional!! ;D auhsauhushahsushahauha

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: