Menu

terça-feira, 25 de outubro de 2011

13 vezes em 24 horas 0/ será o 13 o número da sorte??



Caros seguidores e fiés escudeiros da brakiara


Bom dessa vez eu vou falar sobre um caso, ou causo não sei bem.


Estava eu em uma comemoração, onde não conhecia niguem pq eram amigos da minha namorada
enfim pessoal da hora, todo mundo descontraido, bebendo
Jogando trucoOoO


Sim eu disse truco....kkkkkkkkkk


e tinha um amendoim na mesa que todos estavam comendo
( Mas tarde foi uma reação no vaso)


enfim amendoim leva a pensar em potencia sexual, sim, isso mesmo muito secssuuuuu Apil.



Aew nessa hora conversa vai conversa vem eu la quieto sem falar nada, quando...
uma jovem começa a falar das suas experiencias sexuais, sim ela falou, agora pensem....
Entre tantas "aventuras" daquela jovem uma deixou a mesa impressionada com tamanha desenvoltura,
potencia, pegada,CHUCK NORRIS, só isso para descrever o que a ela disse


Segundo ela em viagem a outra cidade ela conheceu um "Dhjovem" kkkkkkkkkkkkk
rapaz gente boa, e conversa vai conversa vem


E que resolveram se cohecer melhor... isso mesmo sexoooo o/


foram 13* VEZES em 24 horas

eu disse 13 ejaculações, Isso mesmo ;)..

ai eu pensei


Geral da mesa pensou como pode isso????
isso é coisa do demo



Ae ela tentou se expicar disse que era em 24 horas isso dai mas que uma F%d& a cada 2 horas
e insistiu , como pode isso???
pensamos quer poderia ser com CHUCK NORRIS...



Mas a mesma insistiu que não era que o cara era mesmo um Fuck Yea
OBS: Questionando aqui na Brakiara se isso seria possivel, um integrante que eu nao vou
falar o nome dele... o Marcio disse que em uma noite ele deu 7 sem parar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



será mesmo possivel isso????
QUEM SERÁ ESSA PESSOA??????

Um comentário:

Insira seu nome e email: