Menu

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Feminilidade sem nhemnhemnhem #1. Mulheres VS Sexo. Pesquisa.


Olá galera. Olha eu aqui de novo :)

Hoje eu quero estrear uma nova série de posts destinados principalmente as mulheres, eu sei que são muitas que acessam o blog mas não só também para os homens curiosos que querem saber um pouquinho mais sobre nosso mudinho feminino, complexo para muitos, até pra nós mesmas.

"Entender uma mulher não é só uma virtude de poucos, é uma dádiva, um dom. " (JuliaAlucartty,bjs fãs.)







Sim, como deu pra perceber eu sou super fã do blog Acidez Feminina, se você ainda não conhece, não se preocupe, leia os meus posts que sempre estarei falando alguma coisa que vi lá e me chamou atenção. POIS A ACID GIRL É FODA \O

< Para todos, o conceito de feminismo.
















E para continuar o post de hoje, uma pesquisa que eu encontrei lá no Acidez, sobre que coisas que a maioria das mulher tem vergonha de falar ou seja: sexo ... Deixando claro, que isso pode ser muito bem utilizado por um homem inteligente que quer conquistar aquela gatinha difícil.
Confira:




E ai você concorda com a pesquisa? tem algo a acrescentar? Odiou o post? Deixe nos comentários sua opinião ou envie um e-mail para ajulialucartty@gmail.com
Beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. fica a dica: tenho preguiça de ler post grande, e acho q a maioria tambem tem, "piadas curtas, sao mais engraçadas"na minha opniao. Mas fique livre pra postar :D

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: