Menu

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Piroca Imaginária e um Dia Feliz! :)

Nhaí gente! Depois de dois dias que estive me preparando e preparada pra esse ENEM, estou de volta ao meu paraíso masculino... A Brakiara! (risos). Mas essa eu tenho que contar, antes da gente ir ao que interessa.




Estava eu, lanchando sábado depois do ENEM, quando ouço uma voz me cumprimentando, e era uma voz grossa, (beeeeem) . Então vi um deus grego na minha frente, um Apolo. Só deu tempo pra falar: Oooopa! KKKKK... E quando dei por mim, era ele o José Guilherme ( o Guilhermim) O.O. Adorei ter o conhecido, e adorei mais ainda o seu BOA SORTE pra mim! Uhul...


Vamos ao que interessa agora né,






Em uma única foto, duas coisas que a gente adora...








♥Jaque Khury e piroca♥




E hoje é dia viu...




Quem se lembra daquele Doutor Marcelo, o Ex-BBB, o Freud, mas ao contrário? Então, quem nao souber quem é, joga no Google porque tô com uma preguiça horrenda de achar esse individuo aqui. Mas vamos lá... Esse mesmo, esse dito cujo aí teve um sonho e contou no twitter. Foi assim:
"Tive um sonho hoje. Sonhei que estava sendo atacado por uma coisa dismorfe sem sexo definido. Foi um sonho estranho... Eu havia visto aquilo num programa de TV tentando fazer as pessoas rirem, mas as pessoas na verdade tinham DÓ. Eu até tentei ajudar aquela alma, mas ficou insustentável quando sugeri que colocasse silicone pra combinar com a franja e ela.. APELOU. Ela ameaçava me processar por isso, e eu não entendia... Foi então que me levantei e disse de uma vez: Primeiro: gordo não é xingamento. Nem que eu fosse gordo, seria melhor que ser magro às custas de tóxicos. Segundo: compra um espelho e pare de se achar a patricinha drogada. Todo mundo ri disto. Vc deveria me agradecer. Aliás, vou mandar a conta.Terceiro: Coloca logo peitinho, menina! Vai super combinar com as unhas e a franja! A fama acabou, então vc pode faturar na rua. Quarto: Vc acredita mesmo q tem fãs? Pois está determinado a partir de agora q todos eles terão filhos como vc. Vamos povoar o submundo.Quinto: seu pai MORRE de vergonha de vc. Aliás... A família inteira, mas escondem. Você pode cheirar 3kg de cocaína que isso não vai mudar.Sexto: misturar ambivalência sexual com abuso de substâncias pode levar à morte. Taí Michael Jackson que não me deixa mentir. Trate-se já. Foi então que eu ia dizer o novo conselho, mas o tempo de consulta acabou. E eu acordei. ERA UM SONHO."




O que houve? Serginho, que também foi um BBB só que de outra edição, vestiu a carapuça, ficou bem puto e disse que vai processar o Doutor Marcelo.



Eu ri, deu um pouco de dó, mas passou e fui cuidar da minha própria vida, né! Mas que nada, eis que chega como uma DM em meu twitter @ChoqueiNaBrakiara. E de quem era?




Do Acessor da Mulher-Maçã! OMG!




Tensão




Tensão




Tensão




Agora senta e lê!


"Assunto: MULHER MAÇA ESTA REVOLTADA COM EX-BBB DR MARCELO E VAI PARA JUSTIÇA.
Na manhã desta quinta-feira (20) Gracy Kelly Mulher Maça ficou indignada com declarações feitas pelo ex-bbb Dr Marcelo a funkeira teria ficado brava ao ve comentarios sobre dependente quimicos e o que ela teria a ve com essa hostoria e pq essa pessoa que ela nem conhece colocou seu nome nessa briga de ex-bbbs Gracy Kelly que recente foi coroada rainha de bateria da unidos de vila santa tereza fará exames anti-drogas e provará que não usa nenhum tipo de droga e ja esta passando para seu advogado onde entrará com processo contra Marcelo" @GKmacaoficial ->@ChoqueiNaBrakiara.




Daí eu nao ri mais. Sentou e está desde então de boca meia aberta, pingando um fio de baba e esperando o fim do mundo.


FeliZ 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!




ANDREOLY O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: