Menu

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dicionario ilustrado da Brakiara #7

Nossa Rapaiz, devido a muitos amigos terem passado por isso (eu nunca) vou explicar o significado de uma palavra que o Xana muitos ja tiveram a má fase de passar por ela...

A palavra é: GAME OVER

Como a frase já indica é isso mesmo.. "Fim de Jogo"

Mas o Game Over que eu me refiro, é quando o fraco, quer dizer o xanxa, quer dizer o kexada, quer dizer o trocado, quer dizer a Rossana a pessoa vai pra uma festa, uma resenha com os amigos, um happy hour e bebe de+, e passa por vários estágios da pinga...

A Alegria


Nesse momento, o cara ja ta alegrinho, mas ainda não para de beber.. e vai ficado cada vez mais alegre...

A fase "Baum" uahsuahsuhaushshasu



Essa é uma boa hora de parar, o cara ja ta "baum", vai lembrar doque fez e da pra aproveitar bastante ainda..
Dai pra frente começam as encoxadas e as fotos comprometedoras...


Mai muito comprometedora..
suahsuahuahsuahsuahsuahsuahsauhsuasha

O  Game Over


Agora só vai descendo até chegar no fundo do poço.. O cara já ta achando que é o bam bam bam, que aguenta mais que todo mundo, que ta pegando as gata, que ta fazendo sucesso.. E com mais alguns goles com certeza ele chegará no Game Over





Por isso galera vamos maneirar na bebida, pois chegar a ponto de Game Over é muito feio...
Faça como eu beba com moderação

Se não mais tarde ou menos tarde a Brakiara vai te achar!!

4 comentários:

  1. porra zé, que me foder me beija! essa foto ae..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    do fundo do baú.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu riii caraiii. Eu bebo com moderação!
    Reinaldo dos trompetes :O

    ResponderExcluir
  3. auhsauhushuashahsuashauhsu 1ª vinharalhada da Brakiara! aushauhasuahuashauhsshs

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: