Menu

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Como impressionar uma garota sendo Universitário

Aow Brakiara!
Já que eu to no clima no foda-se animado hoje vou lhes ensinar como impressionar aquela gata que pede carona junto com você todos os dias lá no ponto!


Tenha um carro!
Como vocês sabem, vida de universitário é dureza, como disse uma menina no mural da TV band naquele escândalo do luau da praia da rapadura, eu uso abadá de carnaval porque é minha única opção! HUAshuAShuasas Obrigado por me chamar de pobre na TV :D


Como dizia, vida de universitário é dureza, tem que ter dinheiro pra cerveja xerox, pra cerveja livros, pra cerveja ônibus, cerveja comida, cerveja aluguel , cerveja e muito mais cerveja. HUAShuSAHUsa


Dessa forma fica difícil ter meios de locomoção pra ir pra facul.
É onde se torna necessário a tal da carona :D
Galera fica la no ponto e pah.. passam carros e carros e nada.. ninguém para pra ajudar...


Quando você mais esperto que todos no local vê seu amigo lá de longe e já calcula tudo... olha pra linda moça de família que está também na pindaíba e diz:
"Hey, deixa comigo! Eu vou arrumar uma carona pra gente agora!"


Toma a frente da situação, seu amigo para, você finge que não conhece ele.. ele já sacando a história concorda com tudo aquilo... a moça gosta da atitude.. e parabéns você ganhou seu pontinho do dia!


Lembrando que tudo isso é baseado em histórias que os outros contam, nunca fiz isso hein! HUAhushuSAhUAShuas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: