Menu

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sininho, que PUTARIA é essa? =O

Olá galerinha \o ... como estão ? espero que bem ... eu, em um dos meus dias mais preguiçosos, acordo as 13:30 da tarde e descido dar aquela navegada básica pelo meu tumblr, quando de repente, me deparo com um gif bastante infortúnio. sóaputariamesmo!

Ps; prestem muita atenção no gif.

Ps; se vc nao conseguiu ver, olhe novamente.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, está surpreso tambem ? No filme eu nunca tinha reparado em tal situação ... mas vendo o gif só posso dizer PUTAQUEPARIU nao sei o que dizer na verdade, estou em choc KKK ... Sininho, o que é isso amiga? Sempre soube que tu era uma safadinha querendo roubar o Peter Pan da Wendy, mas apelar desse jeito ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
beijinhos, até a próxima. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: