Menu

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pera ai, eu te conheço [15]

Nossa rapaiz, você se lembra do Felipe Dylon?? Aquele cara da única musica da musa do verão...
Ia direto no programa do Faustão... Único lugar também e fingia que tocava guitarra..




Então rapaiz, ele ainda existe para sua alegria!! Ou não né..


Só que ele está com um estilo bem diferente hoje em dia..

Hoje quando Eu minha priminha de 9 anos tava vendo o programa da Xuxa eu vi ela me disse que o Felipe Dylon tava muito estranho, dai fui lá ver só um pouquinho... assisti o programa inteiro mesmo desgraça

Coloquei pederasta do Google saiu isso!!
aushushusasuahuahuahsauhsausauhsaushaushausasahsha

Foi quando olhei pra TV e me deparei com outra pessoa.. Que se parecia muito com.. (Foi o Mais próximo que eu achei de como ele estava no programa) Coloca Felipe Dylon no google e se horrorise pelo dia inteiro!! =/








Filho do Lenine.. :O
Essa eu não sabia pépe
hasuhauhsuhaushsuahusahsuausahusahsuahsausa

Se você não credita como ele está parecido seja bixa como eu e assista o video do programa nesse Link >> AQUI <<

Agora da pra acreditar né.. aushaushuahsuhsuhasa

4 comentários:

  1. Nossa biju, que fase hein vendo TV xuxa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reinaldo só para baixinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. pra vc ver como meu domingo anda baum... =/ auhsuhaussuhuhausahsha

    ResponderExcluir
  3. Deixa o cara em paz! Ele é maneiro amigo e boa pinta! Isso ai, sangue bom! Valeu? Vai cuidar da sua vida

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: